Nota da Apropucc sobre CPI dos Trotes
No final de maio a Apropucc protocolou na reitoria da PUC-Campinas um abaixo-assinado em apoio à professora Lúcia M. Quintes D. Gomes pela coragem e exemplo ético de ter sido testemunha na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura violações dos Direitos Humanos nas Faculdades Paulistas.
A referida docente teve papel fundamental no que diz respeito à denúncia de trotes violentos e humilhantes que infringiram constrangimentos e torturas aos calouros do curso de Medicina da PUC-Campinas.
Sobre o autor
Artigos relacionados
Professor que tem tempo de contribuição ou idade para se aposentar podem procurar o Sinpro Campinas
O Departamento de Previdência do Sinpro Campinas e Região conseguiu desembaraçar os processos de 20 pedidos de aposentadoria por tempo de contribuição e por idade, que estavam parados no INSS
Cursos Nacionais de Formação Sindical
Entre os dias 23 e 27 de janeiro de 2017, a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) e o CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho)
Eleição: confira os locais e horários de votação
A eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Professores da PUC-Campinas (Apropucc) terá início nesta segunda-feira (9) e se estende até sexta-feira (13). Os professores terão a oportunidade
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!