Nota da Apropucc sobre CPI dos Trotes
No final de maio a Apropucc protocolou na reitoria da PUC-Campinas um abaixo-assinado em apoio à professora Lúcia M. Quintes D. Gomes pela coragem e exemplo ético de ter sido testemunha na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura violações dos Direitos Humanos nas Faculdades Paulistas.
A referida docente teve papel fundamental no que diz respeito à denúncia de trotes violentos e humilhantes que infringiram constrangimentos e torturas aos calouros do curso de Medicina da PUC-Campinas.
Sobre o autor
Artigos relacionados
Na Conape, Contee promove debate e alerta sobre a financeirização da educação
O avanço da financeirização da educação e a privatização do sistema público de educação foi o tema do debate promovido hoje (25) pela Contee no âmbito da Conferência Nacional de
Aula Pública: PEC 241 e seus reflexos nos serviços públicos
Nesta quinta-feira (3), às 17h, no Auditório da FEC (Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo) da Unicamp, acontece a aula pública a “PEC 241 e seus reflexos nos serviços
Pró-reitora de pesquisa garante que normativa não irá prejudicar avaliação docente
No dia 3 de setembro a Apropucc esteve em audiência com a Pró-Reitora de Pesquisa, Profª Drª Sueli do Carmo Bettine e com o Coordenador Geral da Pós Graduação, Prof.
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!