Nota da Apropucc sobre CPI dos Trotes
No final de maio a Apropucc protocolou na reitoria da PUC-Campinas um abaixo-assinado em apoio à professora Lúcia M. Quintes D. Gomes pela coragem e exemplo ético de ter sido testemunha na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura violações dos Direitos Humanos nas Faculdades Paulistas.
A referida docente teve papel fundamental no que diz respeito à denúncia de trotes violentos e humilhantes que infringiram constrangimentos e torturas aos calouros do curso de Medicina da PUC-Campinas.
Sobre o autor
Artigos relacionados
Carta em Defesa do Estado Democrático de Direito
A Apropucc publica seu manifesto pela democracia e também se une às entidades signatárias da “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito!”, que já
COMUNICADO APROPUCC | Férias de Julho/2022
Devido às férias coletivas em julho, a APROPUCC informa que nossas atividades estarão suspensas. Professor/a, agradecemos a sua compreensão e desejamos excelentes férias!
Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública inicia ciclo de debates sobre as eleições
Primeiro evento acontece dia 30, com a participação de Frei Betto, Bia Barbosa e Ricardo Antunes O ciclo de debates ELEIÇÕES 2018, realizado pelo Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!