Nota da Apropucc sobre CPI dos Trotes
No final de maio a Apropucc protocolou na reitoria da PUC-Campinas um abaixo-assinado em apoio à professora Lúcia M. Quintes D. Gomes pela coragem e exemplo ético de ter sido testemunha na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura violações dos Direitos Humanos nas Faculdades Paulistas.
A referida docente teve papel fundamental no que diz respeito à denúncia de trotes violentos e humilhantes que infringiram constrangimentos e torturas aos calouros do curso de Medicina da PUC-Campinas.
Sobre o autor
Artigos relacionados
♀ Mulheres na luta pela vida! #VacinaParaTodos #AuxílioEmergencialJá
A Jornada Nacional Feminista do 8 de Março, Dia Internacional de Luta das Mulheres, começa domingo (7) com um ato político virtual exigindo FORA BOLSONARO! VACINA PARA TODA A POPULAÇÃO!
Ensino Superior em Estado de Greve articula movimento nacional por reajuste e condições de trabalho
Professores e pessoal administrativo no Ensino Superior privado estão em estado de greve no Estado de São Paulo. Essa foi decisão das assembleias convocadas pelos sindicatos integrantes da Fepesp e
Mês da Consciência Negra – Unicamp organiza calendário sobre “Africanidades Brasileiras”
Até 30 de novembro ocorrerá o Unicamp Afro, com o evento “Africanidades brasileiras: epistemologias em debate”. O evento tem como objetivo resgatar e valorizar os traços afro-brasileiros que compõem a construção
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!