Carta em Defesa do Estado Democrático de Direito
A Apropucc publica seu manifesto pela democracia e também se une às entidades signatárias da “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito!”, que já chega a quase 900 mil assinaturas.
Estaremos divulgando em nosso Facebook [facebook.com/apropucc] a transmissão da leitura pública da carta na Faculdade de Direito da USP, que vai acontecer nesta quinta-feira (11), a partir das 11h.
Neste dia leituras públicas e movimentos pela democracia e em defesa das eleições livres e democráticas estarão ocorrendo em todo o país.
Convidamos a cada docente da PUC-Campinas a fazer a leitura de nossa nota 👇 ou da carta (USP) em sala de aula e, se possível, conversar com seus alunos sobre este importante e crucial momento em que vive o Brasil.
Assine a “Carta em defesa do Estado Democrático de Direito” no link: www.estadodedireitosempre.com.
TRANSMISSÃO DA LEITURA PÚBLICA DA CARTA PELA DEMOCRACIA
As entidades representativas da comunidade acadêmica da Unicamp realiza nesta quinta-feira (11), a partir das 9h30, no Teatro de Arena da Unicamp, um Ato Conjunto de leitura pública da “Carta às Brasileiras e Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito!”, elaborada pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).
O ato será transmitido ao vivo pelo YouTube da Unicamp. Em seguida, haverá a transmissão da leitura da carta organizada pela Faculdade de Direito da USP.
Artigos relacionados
Semesp não responde e dificulta negociações da pauta dos professores do ensino superior
A rodada de negociações da campanha salarial para professores do Ensino Superior 2022, entre as três Federações estaduais (com pautas específicas) e o sindicato patronal (Semesp), não teve avanços. “Nossas
As mulheres na mira da Reforma da Previdência
A Nota Técnica 171, elaborada pelo Dieese, analisa a situação atual das mulheres no mercado de trabalho para mostrar as consequências do que propõe para elas o projeto de Reforma
Ministério público é acionado contra aumento de passagem
Foi protocolado na tarde de quarta-feira (25/01) uma representação no Ministério Público contra o aumento da passagem em Campinas. A iniciativa partiu de uma comissão de movimentos sociais e o
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!