Carta em Defesa do Estado Democrático de Direito

A Apropucc publica seu manifesto pela democracia e também se une às entidades signatárias da “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito!”, que já chega a quase 900 mil assinaturas.

Estaremos divulgando em nosso Facebook [facebook.com/apropucc] a transmissão da leitura pública da carta na Faculdade de Direito da USP, que vai acontecer nesta quinta-feira (11), a partir das 11h.

Neste dia leituras públicas e movimentos pela democracia e em defesa das eleições livres e democráticas estarão ocorrendo em todo o país.

Convidamos a cada docente da PUC-Campinas a fazer a leitura de nossa nota 👇 ou da carta (USP) em sala de aula e, se possível, conversar com seus alunos sobre este importante e crucial momento em que vive o Brasil.

Assine a “Carta em defesa do Estado Democrático de Direito” no link: www.estadodedireitosempre.com.

TRANSMISSÃO DA LEITURA PÚBLICA DA CARTA PELA DEMOCRACIA 

As entidades representativas da comunidade acadêmica da Unicamp realiza nesta quinta-feira (11), a partir das 9h30, no Teatro de Arena da Unicamp, um Ato Conjunto de leitura pública da “Carta às Brasileiras e Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito!”, elaborada pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).

O ato será transmitido ao vivo pelo YouTube da Unicamp. Em seguida, haverá a transmissão da leitura da carta organizada pela Faculdade de Direito da USP.

Artigos relacionados

Notícias

Apropucc entra em férias de 1 a 22 de julho/19

A Apropucc informa que, no período de 1 a 22 de julho estará fechada devido as férias. O atendimento será retomado no dia 23 de julho, no horário normal de funcionamento, das 9h

Notícias

Apropucc divulga Edital de Eleição para diretoria

Pelo presente Edital, ficam os professores filiados à Apropucc, em pleno exercício de seus direitos estatutários, convocados para inscrição de chapas que concorrerão às eleições da nova Diretoria da Apropucc

Notícias

Anamatra e entidades manifestam-se contra discursos de ódio e corrupção endêmica e pela preservação do sistema de Justiça do Trabalho

Em nota, Anamatra, Conselho Federal da OAB, CNBB, ANPT, Sinait, Abrat e Fenaj postulam a pacificação e a concórdia durante o pleito eleitoral que se aproxima e após o seu desfecho

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!