Carta em Defesa do Estado Democrático de Direito

A Apropucc publica seu manifesto pela democracia e também se une às entidades signatárias da “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito!”, que já chega a quase 900 mil assinaturas.

Estaremos divulgando em nosso Facebook [facebook.com/apropucc] a transmissão da leitura pública da carta na Faculdade de Direito da USP, que vai acontecer nesta quinta-feira (11), a partir das 11h.

Neste dia leituras públicas e movimentos pela democracia e em defesa das eleições livres e democráticas estarão ocorrendo em todo o país.

Convidamos a cada docente da PUC-Campinas a fazer a leitura de nossa nota 👇 ou da carta (USP) em sala de aula e, se possível, conversar com seus alunos sobre este importante e crucial momento em que vive o Brasil.

Assine a “Carta em defesa do Estado Democrático de Direito” no link: www.estadodedireitosempre.com.

TRANSMISSÃO DA LEITURA PÚBLICA DA CARTA PELA DEMOCRACIA 

As entidades representativas da comunidade acadêmica da Unicamp realiza nesta quinta-feira (11), a partir das 9h30, no Teatro de Arena da Unicamp, um Ato Conjunto de leitura pública da “Carta às Brasileiras e Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito!”, elaborada pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).

O ato será transmitido ao vivo pelo YouTube da Unicamp. Em seguida, haverá a transmissão da leitura da carta organizada pela Faculdade de Direito da USP.

Artigos relacionados

Notícias

Bolsonaro e os livros de colorir

Dias atrás, acompanhei, por pura curiosidade mórbida, uma discussão que se seguiu no Facebook depois que alguém compartilhou uma entrevista com um professor doutor de filosofia com ao menos oito

Notícias

Greve Geral: Por nenhum direito a menos!

Em todo o país as Centrais Sindicais e os movimentos sociais estão organizando a Greve Geral, convocada para 30 de junho. A Apropucc apoia essa iniciativa de luta em defesa

Notícias

Apropucc solidariza-se com a professora que sofre ação truculenta da PM

A Apropucc vem solidarizar-se com a professora Camila Marques, docente do Instituto Federal de Goiás (IFG), e manifestar-se com indignação frente à ação de violência, abuso de autoridade e arbitrariedade

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!