Carta em Defesa do Estado Democrático de Direito

A Apropucc publica seu manifesto pela democracia e também se une às entidades signatárias da “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito!”, que já chega a quase 900 mil assinaturas.

Estaremos divulgando em nosso Facebook [facebook.com/apropucc] a transmissão da leitura pública da carta na Faculdade de Direito da USP, que vai acontecer nesta quinta-feira (11), a partir das 11h.

Neste dia leituras públicas e movimentos pela democracia e em defesa das eleições livres e democráticas estarão ocorrendo em todo o país.

Convidamos a cada docente da PUC-Campinas a fazer a leitura de nossa nota 👇 ou da carta (USP) em sala de aula e, se possível, conversar com seus alunos sobre este importante e crucial momento em que vive o Brasil.

Assine a “Carta em defesa do Estado Democrático de Direito” no link: www.estadodedireitosempre.com.

TRANSMISSÃO DA LEITURA PÚBLICA DA CARTA PELA DEMOCRACIA 

As entidades representativas da comunidade acadêmica da Unicamp realiza nesta quinta-feira (11), a partir das 9h30, no Teatro de Arena da Unicamp, um Ato Conjunto de leitura pública da “Carta às Brasileiras e Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito!”, elaborada pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).

O ato será transmitido ao vivo pelo YouTube da Unicamp. Em seguida, haverá a transmissão da leitura da carta organizada pela Faculdade de Direito da USP.

Artigos relacionados

Notícias

“Quanto antes melhor”: outubro rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama

Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. No Brasil,

Notícias

Professora Mônica é eleita representante docente no Consun

A Profª. Drª. Mônica Cristina Martinez de Moraes foi eleita pela categoria para representação do Corpo Docente junto ao Conselho Universitário (CONSUN). Mônica é Pedagoga, professora da PUC-Campinas desde 1993, mestre

Notícias

Ednilson Arendit é reeleito para representação docente no Consun

O professor Ednilson José Arendit (CEA) foi reeleito como representante do corpo docente junto ao Consun (Conselho Universitário) da PUC-Campinas. Ele também é presidente da Apropucc e diretor do Sinpro Campinas e Região. A

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!