De 25/9 a 23/10 estão abertas as inscrições de chapas

Começa nesta sexta-feira (25) a inscrição para o processo eleitoral para renovação da diretoria da Apropucc, gestão 2016-2017. As chapas candidatas têm até o dia 23 de outubro, às 17h, para se inscreverem na sede da Apropucc.

A eleição ocorre entre os dias 9 e 13 de novembro deste ano.

Podem se candidatar ao cargo de diretor todos os professores da PUC-Campinas filiados à Apropucc, conforme Artigo 3º e § Único do Regimento Eleitoral. Podem votar os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º do Artigo 8º do Estatuto.

Confira abaixo mais informações publicadas no Edital de Eleição:

edital_eleicao2015_revisado

Artigos relacionados

Notícias

11/04: Aula Pública sobre a Reforma da Previdência

Na terça-feira (11), das 11h35 às 13h15, o Campus II da PUC-Campinas (sala B-35) sediará a aula pública sobre a Reforma da Previdência. A intenção é discutir com os professores

Notícias 0 comentários

Moção de Apoio à Luta dos Professores Estaduais de São Paulo

Em São Paulo, os professores da rede estadual estão em greve desde 13 de março, reivindicando reajuste salarial e melhores condições de trabalho. Para apoiar essa luta justa e cobrar

Notícias

Promotoras e procuradoras rejeitam ‘Escola sem Partido’

O Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público se manifestou contra a Escola sem Partido. A proposta avança em diversos municípios e também na esfera federal, onde o Projeto de Lei (PL)

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!