Psicodrama Público: E aí? A sua vida se repete?

Psicodrama Público: E aí? A sua vida se repete?

E se essa minha vida se repetisse sempre?

Essa é a provocação apresentada pelo “Psicodrama Público – Teatro da Vida” que será realizado dia 1° de Outubro, das 19 às 21h, no SESI Amoreiras.

O encontro será dirigido pelo psicólogo, psicodramatista e Dr. em Saúde Coletiva pela Unicamp, Luiz Contro.

O SESI Amoreiras fica na Av. das Amoreiras, 450 – Pq, Itália. E a realização do encontro é do Instituto de Psicodrama e Psicoterapia de Grupo de Campinas (IPPGC).

Sobre o Psicodrama:

O Psicodrama é um método transformador de investigação do comportamento humano, que reúne elementos do teatro e da psiquiatria, com o objetivo de trabalhar as relações interpessoais.

Formulado para ser aplicado em grupos, usa a dramatização para resgatar a espontaneidade, chegando ao autoconhecimento e à solução de conflitos. Sua abordagem é uma das mais eficientes, dinâmicas e criativas nos campos da saúde, da educação, das organizações e dos projetos sociais.

psicodrama_01_10_15

Artigos relacionados

Notícias

Candidatos a deputado federal se enfrentaram em debate na PUC-Campinas

A Apropucc, Sinpro Campinas e PUC-Campinas promoveram nos dias 17 e 18 de setembro à noite, um debate entre candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo,

Notícias

Eleição da nova diretoria da Apropucc começa na próxima segunda-feira (9)

Começa na próxima segunda-feira (9) e vai até sexta-feira (13), a votação para eleger a nova diretoria da Apropucc. A única chapa inscrita para o pleito, Chapa 1 – “Valorizar

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!