Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras

Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras

Nesta sexta-feira (23), às 19h, no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal de Campinas será realizada uma audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras.

A audiência contará com a participação dos movimentos sociais, sindicais e estudantis e, principalmente, com representantes dos trabalhadores do setor petroquímico.

A intenção é defender o patrimônio brasileiro e a punição de todos aqueles que cometeram crimes contra a Petrobras, de forma que o povo não seja prejudicado pelos erros decorrentes da corrupção.

O Salão Vermelho da Prefeitura Municipal de Campinas fica na Av. Anchieta, 200 – Centro.

frente parlamentar_petrobras

Artigos relacionados

Notícias

Dia 23/07 é prazo final para se sindicalizar e poder votar nas Eleições do Sinpro

O Sindicato dos Professores de Campinas e Região realizará entre os dias 23 e 27 de outubro deste ano, as eleições para a escolha da Diretoria para o triênio 2018-2021.

Notícias

Debate com candidatos a deputado estadual fez sucesso entre estudantes e professores

Na terça-feira (18) à noite, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, seis candidatos a deputado estadual participaram do segundo debate das eleições de 2018, promovido pela Apropucc, Sinpro Campinas e PUC-Campinas.

Notícias

De 5 a 10/09 tem eleição para representação docente no Consun

De 5 a 10 de setembro acontece a eleição para representação docente no Consun (Conselho Universitário) da PUC-Campinas. Podem votar os docentes contratados pela instituição até 30 de agosto de 2019. A votação

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!