Eleição da nova diretoria da Apropucc começa na próxima segunda-feira (9)

Eleição da nova diretoria da Apropucc começa na próxima segunda-feira (9)

Começa na próxima segunda-feira (9) e vai até sexta-feira (13), a votação para eleger a nova diretoria da Apropucc.

A única chapa inscrita para o pleito, Chapa 1 – “Valorizar o Professor. Fortalecer a Educação.” conta com sete candidatos, sendo: Presidência: Ednilson José Arendit – Faculdade de Economia (CEA), Vice-presidência: Silvana Suaiden – Faculdade de Teologia (CCHSA), Secretaria Geral: Paulo Cosiuc – Faculdade de História (CCHSA), Tesouraria: Liliana Aparecida de Lima – Faculdade de Psicologia (CCV), Diretoria: Mônica C. M. de Moraes – Faculdade de Educação (CCHSA) e Cauê Fernandes Nunes – Faculdade de Ciências Sociais (CCHSA) e Suplência: Eliane Navarro Rosandiski – Faculdade de Ciências Econômicas (CEA).

A Apropucc é uma Organização por Local de Trabalho (OLT) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.

Quem vota?

O direito de voto é assegurado a todos os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º e Artigo 8º do Estatuto.

A eleição da entidade é muito importante para os professores. Por isso, é fundamental que todos os sócios compareçam às urnas para definir o futuro da associação para o próximo biênio (2016-2017).

As urnas estarão disponíveis em todos os campi da Universidade. Em breve serão disponibilizadas mais informações sobre o processo eleitoral: horários de votação e locais da urnas.

Artigos relacionados

Notícias

Centrais organizam Assembleia da Classe Trabalhadora dia 20/2

Reunidas nesta quinta (24), as centrais sindicais (CTB, CSB, CUT, Força Sindical, Nova Central, Intersindical, CSP-Conlutas, CGTB) afinaram as propostas de agenda e aprovaram a organização de uma grande Assembleia

Notícias

Não é ignorância, é o “mercado”…

Editorial da Folha, com seu tradicional privatismo, reflete sobre a questão da formação dos médicos. Sempre usando a “liberdade de imprensa” a favor do “mercado”, ou seja, a favor do

Notícias

Bolsonaro e os livros de colorir

Dias atrás, acompanhei, por pura curiosidade mórbida, uma discussão que se seguiu no Facebook depois que alguém compartilhou uma entrevista com um professor doutor de filosofia com ao menos oito

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!