Eleição da nova diretoria da Apropucc começa na próxima segunda-feira (9)

Eleição da nova diretoria da Apropucc começa na próxima segunda-feira (9)

Começa na próxima segunda-feira (9) e vai até sexta-feira (13), a votação para eleger a nova diretoria da Apropucc.

A única chapa inscrita para o pleito, Chapa 1 – “Valorizar o Professor. Fortalecer a Educação.” conta com sete candidatos, sendo: Presidência: Ednilson José Arendit – Faculdade de Economia (CEA), Vice-presidência: Silvana Suaiden – Faculdade de Teologia (CCHSA), Secretaria Geral: Paulo Cosiuc – Faculdade de História (CCHSA), Tesouraria: Liliana Aparecida de Lima – Faculdade de Psicologia (CCV), Diretoria: Mônica C. M. de Moraes – Faculdade de Educação (CCHSA) e Cauê Fernandes Nunes – Faculdade de Ciências Sociais (CCHSA) e Suplência: Eliane Navarro Rosandiski – Faculdade de Ciências Econômicas (CEA).

A Apropucc é uma Organização por Local de Trabalho (OLT) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.

Quem vota?

O direito de voto é assegurado a todos os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º e Artigo 8º do Estatuto.

A eleição da entidade é muito importante para os professores. Por isso, é fundamental que todos os sócios compareçam às urnas para definir o futuro da associação para o próximo biênio (2016-2017).

As urnas estarão disponíveis em todos os campi da Universidade. Em breve serão disponibilizadas mais informações sobre o processo eleitoral: horários de votação e locais da urnas.

Artigos relacionados

Notícias

Chega de violência contra jornalistas, democracia e liberdade de imprensa!

Professores do curso de Jornalismo da PUC-SP manifestam indignação e cobram o fim da violência contra jornalistas e respeito à democracia e liberdade de imprensa!

Notícias 0 comentários

Candidatos a vereador da REDE, PMDB, PCdoB e PPS participaram de sabatina

A segunda sabatina com candidatos à Câmara Municipal de Campinas aconteceu na manhã de quinta-feira (22) e contou com a presença de quatro dos seis candidatos convidados para apresentarem suas

Notícias

2021 | Inscrição de Chapa para Eleições Apropucc

Termina nesta sexta-feira (22), às 17h, a inscrição das chapas que concorrerão às eleições para renovação da Diretoria da Apropucc (Gestão 2022-2023). Podem se candidatar para a diretoria todos os

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!