Eleição da nova diretoria da Apropucc começa na próxima segunda-feira (9)

Eleição da nova diretoria da Apropucc começa na próxima segunda-feira (9)

Começa na próxima segunda-feira (9) e vai até sexta-feira (13), a votação para eleger a nova diretoria da Apropucc.

A única chapa inscrita para o pleito, Chapa 1 – “Valorizar o Professor. Fortalecer a Educação.” conta com sete candidatos, sendo: Presidência: Ednilson José Arendit – Faculdade de Economia (CEA), Vice-presidência: Silvana Suaiden – Faculdade de Teologia (CCHSA), Secretaria Geral: Paulo Cosiuc – Faculdade de História (CCHSA), Tesouraria: Liliana Aparecida de Lima – Faculdade de Psicologia (CCV), Diretoria: Mônica C. M. de Moraes – Faculdade de Educação (CCHSA) e Cauê Fernandes Nunes – Faculdade de Ciências Sociais (CCHSA) e Suplência: Eliane Navarro Rosandiski – Faculdade de Ciências Econômicas (CEA).

A Apropucc é uma Organização por Local de Trabalho (OLT) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.

Quem vota?

O direito de voto é assegurado a todos os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º e Artigo 8º do Estatuto.

A eleição da entidade é muito importante para os professores. Por isso, é fundamental que todos os sócios compareçam às urnas para definir o futuro da associação para o próximo biênio (2016-2017).

As urnas estarão disponíveis em todos os campi da Universidade. Em breve serão disponibilizadas mais informações sobre o processo eleitoral: horários de votação e locais da urnas.

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

Convite para comemoração de posse da nova diretoria da Apropucc

A comemoração de posse da nova diretoria da Apropucc (Gestão 2016/2017) está marcada para 18 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 16 horas, na sede da entidade. Visualize abaixo o convite

Notícias

Sinpro Campinas publica Tribuna de Debates para que professores defendam seus candidatos

O Sindicato dos Professores de Campinas e Região publicará, no mês de setembro, a Tribuna de debates das Eleições Gerais de 2018 para que todos os professores possam defender seus

Notícias

Novas regras só se aplicam a processos iniciados depois da reforma trabalhista

Por José Geraldo de Santana Oliveira* AGORA É REGRA NO ÂMBITO DA JUSTIÇA DO TRABALHO: AS ALTERAÇÕES PROCESSUAIS PROMOVIDAS PELA LEI N. 13467/2017 SOMENTE SE APLICAM AOS PROCESSOS QUE SE

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!