Eleição da nova diretoria da Apropucc começa na próxima segunda-feira (9)

Eleição da nova diretoria da Apropucc começa na próxima segunda-feira (9)

Começa na próxima segunda-feira (9) e vai até sexta-feira (13), a votação para eleger a nova diretoria da Apropucc.

A única chapa inscrita para o pleito, Chapa 1 – “Valorizar o Professor. Fortalecer a Educação.” conta com sete candidatos, sendo: Presidência: Ednilson José Arendit – Faculdade de Economia (CEA), Vice-presidência: Silvana Suaiden – Faculdade de Teologia (CCHSA), Secretaria Geral: Paulo Cosiuc – Faculdade de História (CCHSA), Tesouraria: Liliana Aparecida de Lima – Faculdade de Psicologia (CCV), Diretoria: Mônica C. M. de Moraes – Faculdade de Educação (CCHSA) e Cauê Fernandes Nunes – Faculdade de Ciências Sociais (CCHSA) e Suplência: Eliane Navarro Rosandiski – Faculdade de Ciências Econômicas (CEA).

A Apropucc é uma Organização por Local de Trabalho (OLT) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.

Quem vota?

O direito de voto é assegurado a todos os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º e Artigo 8º do Estatuto.

A eleição da entidade é muito importante para os professores. Por isso, é fundamental que todos os sócios compareçam às urnas para definir o futuro da associação para o próximo biênio (2016-2017).

As urnas estarão disponíveis em todos os campi da Universidade. Em breve serão disponibilizadas mais informações sobre o processo eleitoral: horários de votação e locais da urnas.

Artigos relacionados

Notícias

Eleição: confira os locais e horários de votação

A eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Professores da PUC-Campinas (Apropucc) terá início nesta segunda-feira (9) e se estende até sexta-feira (13). Os professores terão a oportunidade

Notícias

Balanço da SBPC aponta “cenário desastroso” na ciência e pesquisa do Brasil

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) divulgou, no último dia 19 de dezembro, um balanço da política científica brasileira em 2019. O documento teve pouca repercussão na

Notícias

Aula Pública: PEC 241 e seus reflexos nos serviços públicos

Nesta quinta-feira (3), às 17h, no Auditório da FEC (Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo) da Unicamp, acontece a aula pública a “PEC 241 e seus reflexos nos serviços

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!