2021 | Inscrição de Chapa para Eleições Apropucc

Termina nesta sexta-feira (22), às 17h, a inscrição das chapas que concorrerão às eleições para renovação da Diretoria da Apropucc (Gestão 2022-2023).

Podem se candidatar para a diretoria todos os professores da PUC-Campinas associados à Apropucc, conforme Artigo 3º e § Único do Regimento Eleitoral.

Não são elegíveis os associados que estejam exercendo funções de chefia ou de direção de cursos, faculdades, instituições complementares da PUC-Campinas, bem como os membros da sua Administração Geral, conforme determinação do Estatuto da entidade.

Podem votar os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º do Artigo 8º do Estatuto. As eleições ocorrem entre os dias 8 e 12 de novembro deste ano.

 

Como inscrever a chapa:

A inscrição da chapa fará por escrito, assinada pelo candidato/a presidente, escaneada em PDF deverá e enviada, obrigatoriamente, por meio eletrônico, no endereço apropucc@apropucc.org.br.

A Diretoria da Apropucc confirmará a regularidade da inscrição, nos termos do Estatuto e do Regimento, divulgando oficialmente para a chapa.

A Chapa será composta, conforme Art.7º do Estatuto, por seis diretores e um suplente, sendo: a) Presidente; b) Vice-presidente; c) Secretaria Geral e d) Tesouraria e 1 (um) suplente.

Os demais diretores assumirão os outros encargos da Associação, conforme atribuição da diretoria.

Clique aqui para conferir o Edital de Eleição 2021.

card_inscrição_chapa_eleição_2021

Artigos relacionados

Notícias

ARTIGO: TST – Misto de Caronte e Hades dos direitos trabalhistas

Por José Geraldo de Santana Oliveira* Na mitologia grega, Hades era o reino dos mortos; cabia ao barqueiro Caronte — filho de Erebus, deus da escuridão, e Nix, deusa de

Notícias

Ato contra a Reforma Trabalhista e da Previdência em Campinas

As frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular e o Fórum das Centrais Sindicais em Campinas, convocam toda a população trabalhadora de Campinas e região para somar forças contra as

Notícias

Anamatra e entidades manifestam-se contra discursos de ódio e corrupção endêmica e pela preservação do sistema de Justiça do Trabalho

Em nota, Anamatra, Conselho Federal da OAB, CNBB, ANPT, Sinait, Abrat e Fenaj postulam a pacificação e a concórdia durante o pleito eleitoral que se aproxima e após o seu desfecho

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!