Sexta-feira (13) é o último dia para votar
Amanhã, sexta-feira (13) é o último de eleição para definição da nova diretoria da Apropucc.
Uma única chapa se inscreveu para o processo eleitoral, a Chapa 1 – “Valorizar o Professor. Fortalecer a Educação.” e tem como candidatos Ednilson José Arendit, da Faculdade de Economia (CEA) – presidência; Silvana Suaiden, da Faculdade de Teologia (CCHSA) – vice-presidência; Paulo Cosiuc, da Faculdade de História (CCHSA) – secretaria geral; Liliana Aparecida de Lima, da Faculdade de Psicologia (CCV) – tesouraria; Mônica C. M. de Moraes, da Faculdade de Educação (CCHSA) e Cauê Fernandes Nunes, da Faculdade de Ciências Sociais (CCHSA) – diretoria e Eliane Navarro Rosandiski, da Faculdade de Ciências Econômicas (CEA) – suplência.
Compreendendo a importância do momento, cerca de 100 professores atenderam ao chamando da entidade para comparecer às urnas e garantir seu direito de voto.
De acordo com o Regimento Eleitoral são eleitores todos os professores associados à entidade, podendo se associar no momento da votação.
O voto é um instrumento fundamental de participação democrática do professor da PUC-Campinas para decidir os rumos da sua entidade.
Apuração
A Comissão Eleitoral dará início à apuração dos votos nesta sexta-feira, a partir das 17h, na sede da Apropucc.
Confira abaixo os horários e locais de votação:
Professores do CEATEC garantem seu voto
- Professor Denio, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
- Professor Jonathas, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
- Mesária Eleitoral do Centro de Linguagem e Comunicação (CLC)
Artigos relacionados
Apropucc Itinerante: unidade e voz ativa na defesa dos/as professores/as
️ De 4 a 11/11, acontece mais uma etapa do projeto “Apropucc Itinerante”, uma iniciativa da diretoria para estar mais próxima dos/as professores/as, ouvindo suas demandas e dialogando diretamente com
Câmara concederá título de cidadão campineiro a professores
Na próxima terça-feira (2), às 20h, no Plenário da Câmara Municipal de Campinas, acontece a solenidade de entrega de Título de Cidadão Campineiro ao filósofo, pedagogo e professor emérito da
Artigo: A incompatibilidade da reforma trabalhista e da terceirização com o ensino
Como se colhe da literalidade dos dispositivos retrotranscritos, em nenhuma hipótese e/ou justificativa, o trabalho temporário e a locação de mão de obra são cabíveis em uma instituição de ensino.





















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!