Sexta-feira (13) é o último dia para votar

Sexta-feira (13) é o último dia para votar

Professora Luiza, da Faculdade de Ciências Biológicas

Professora Luiza, da Faculdade de Ciências Biológicas

Amanhã, sexta-feira (13) é o último de eleição para definição da nova diretoria da Apropucc.

Uma única chapa se inscreveu para o processo eleitoral, a Chapa 1 – “Valorizar o Professor. Fortalecer a Educação.” e tem como candidatos Ednilson José Arendit, da Faculdade de Economia (CEA) – presidência; Silvana Suaiden, da Faculdade de Teologia (CCHSA) – vice-presidência; Paulo Cosiuc, da Faculdade de História (CCHSA) – secretaria geral; Liliana Aparecida de Lima, da Faculdade de Psicologia (CCV) – tesouraria; Mônica C. M. de Moraes, da Faculdade de Educação (CCHSA) e Cauê Fernandes Nunes, da Faculdade de Ciências Sociais (CCHSA) – diretoria e Eliane Navarro Rosandiski, da Faculdade de Ciências Econômicas (CEA) – suplência.

Compreendendo a importância do momento, cerca de 100 professores atenderam ao chamando da entidade para comparecer às urnas e garantir seu direito de voto.

De acordo com o Regimento Eleitoral são eleitores todos os professores associados à entidade, podendo se associar no momento da votação.

O voto é um instrumento fundamental de participação democrática do professor da PUC-Campinas para decidir os rumos da sua entidade.

Apuração

A Comissão Eleitoral dará início à apuração dos votos nesta sexta-feira, a partir das 17h, na sede da Apropucc.

Confira abaixo os horários e locais de votação:

eleicao_votacao-urna

Professores do CEATEC garantem seu voto

Artigos relacionados

informativos

Agora são 10 as escolas ocupadas em Campinas

Subiu para 10 o número de escolas estaduais, em Campinas, ocupadas por alunos contrários à reorganização proposta pelo governo do estado. Na manhã desta quinta-feira (26), alunos das escolas E.

informativos

Faculdade de Educação da Unicamp debate “Escola sem Partido”

“Escola sem Partido” é o tema do debate que a Faculdade de Educação (FE) da Unicamp promoverá no dia 7 de outubro (sexta-feira), das 14 às 17h, no Salão Nobre

informativos

TV Fepesp – Sala dos Professores: Perspectivas da educação 2018

Do estúdio de TV para o estúdio da rádio: neste programa a educação pública e o ensino na rede privada estão em debate – ‘Perspectivas para a Educação em 2018’

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!