Sexta-feira (13) é o último dia para votar

Sexta-feira (13) é o último dia para votar

Professora Luiza, da Faculdade de Ciências Biológicas

Professora Luiza, da Faculdade de Ciências Biológicas

Amanhã, sexta-feira (13) é o último de eleição para definição da nova diretoria da Apropucc.

Uma única chapa se inscreveu para o processo eleitoral, a Chapa 1 – “Valorizar o Professor. Fortalecer a Educação.” e tem como candidatos Ednilson José Arendit, da Faculdade de Economia (CEA) – presidência; Silvana Suaiden, da Faculdade de Teologia (CCHSA) – vice-presidência; Paulo Cosiuc, da Faculdade de História (CCHSA) – secretaria geral; Liliana Aparecida de Lima, da Faculdade de Psicologia (CCV) – tesouraria; Mônica C. M. de Moraes, da Faculdade de Educação (CCHSA) e Cauê Fernandes Nunes, da Faculdade de Ciências Sociais (CCHSA) – diretoria e Eliane Navarro Rosandiski, da Faculdade de Ciências Econômicas (CEA) – suplência.

Compreendendo a importância do momento, cerca de 100 professores atenderam ao chamando da entidade para comparecer às urnas e garantir seu direito de voto.

De acordo com o Regimento Eleitoral são eleitores todos os professores associados à entidade, podendo se associar no momento da votação.

O voto é um instrumento fundamental de participação democrática do professor da PUC-Campinas para decidir os rumos da sua entidade.

Apuração

A Comissão Eleitoral dará início à apuração dos votos nesta sexta-feira, a partir das 17h, na sede da Apropucc.

Confira abaixo os horários e locais de votação:

eleicao_votacao-urna

Professores do CEATEC garantem seu voto

Artigos relacionados

informativos

Artigo: A incompatibilidade da reforma trabalhista e da terceirização com o ensino

Como se colhe da literalidade dos dispositivos retrotranscritos, em nenhuma hipótese e/ou justificativa, o trabalho temporário e a locação de mão de obra são cabíveis em uma instituição de ensino.

informativos

Ciclo de Debates sobre Formação Política

A Apropucc (Associação dos Professores da PUC-Campinas) e o CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho) convidam para o Ciclo de Debates sobre “História e Importância dos Movimentos

informativos

Livro “Por que gritamos Golpe? será lançado em Campinas

“Por que gritamos Golpe? – Para entender o impeachment e a crise política no Brasil” é o título do livro da editora Boitempo que será lançado em Campinas na próxima

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!