Eleição do Apropucc: veja o roteiro das urnas para votação

A eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Professores da PUC-Campinas (Apropucc) teve início nesta segunda-feira (4) e se estende até sexta-feira (8), às 15h no Campus II e 16h, no Campus I.
Os professores terão a oportunidade de definir o comando da entidade nos próximos dois anos (2020-2021). Vale ressaltar que, a Apropucc é uma Organização por Local de Trabalho (OLT) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.
O pleito é disputado apenas por uma chapa. Na sexta-feira (8) após a votação começa a contagem dos votos na sede da entidade localizada no Campus I da PUC-Campinas.

Sobre o direito ao voto
Tem direito ao voto todos os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º e Artigo 8º do Estatuto.
As urnas disponíveis para o pleito serão distribuídas nos campi da PUC-Campinas.

Momento decisivo
A Apropucc conclama todos os professores associados a exercerem seu direito de voto para, democraticamente, eleger a nova direção da entidade. O que está em jogo nas eleições é o futuro da associação e nossa luta por mais direitos.

locais de votação

Artigos relacionados

informativos

Brasília ocupada contra as reformas

Cerca de 150 mil trabalhadores de todo o Brasil ocuparam a Capital Federal, nesta quarta-feira, 24, contra as reformas Trabalhista e da Previdência, pelo Fora Temer e Diretas Já. Foi

informativos

26/11 tem Assembleias do Orçamento e da Campanha Salarial 2017

O Sinpro Campinas (Sindicato dos Professores de Campinas e Região) realiza neste sábado (26), às 9h, a Assembleia Ordinária de Previsão Orçamentária para 2017. Logo em seguida, às 10h, será

informativos 0 comentários

Nota Pública | APROPUCC repudia a ação violenta de racismo contra os Povos Indígenas em evento na Unicamp

Confira a Nota Pública da diretoria da APROPUCC que “Repudia a ação violenta de racismo contra os Povos Indígenas em evento na Unicamp”.    

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!