Eleição do Apropucc: veja o roteiro das urnas para votação

A eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Professores da PUC-Campinas (Apropucc) teve início nesta segunda-feira (4) e se estende até sexta-feira (8), às 15h no Campus II e 16h, no Campus I.
Os professores terão a oportunidade de definir o comando da entidade nos próximos dois anos (2020-2021). Vale ressaltar que, a Apropucc é uma Organização por Local de Trabalho (OLT) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.
O pleito é disputado apenas por uma chapa. Na sexta-feira (8) após a votação começa a contagem dos votos na sede da entidade localizada no Campus I da PUC-Campinas.

Sobre o direito ao voto
Tem direito ao voto todos os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º e Artigo 8º do Estatuto.
As urnas disponíveis para o pleito serão distribuídas nos campi da PUC-Campinas.

Momento decisivo
A Apropucc conclama todos os professores associados a exercerem seu direito de voto para, democraticamente, eleger a nova direção da entidade. O que está em jogo nas eleições é o futuro da associação e nossa luta por mais direitos.

locais de votação

Artigos relacionados

informativos

Cartilha “Debate sobre Gênero nas Escolas: e eu com isso?”

A cartilha “Debate sobre Gênero nas Escolas: e eu com isso?” nos convida à reflexão sobre a necessidade urgente de debater gênero e sexualidade nas escolas e em todos os

informativos

1º Grande Ato Fora Temer!: Ocupar e Resistir Pelos Direitos Sociais!

A Frente Brasil Popular Campinas, junto a todas as organizações e pessoas que se colocam contra o impeachment, convoca para o próximo sábado (18), às 10h, na Praça Rui Barbosa

informativos

23º Grito dos Excluídos de Campinas: por direitos e democracia, a luta é todo dia!

Neste 7 de Setembro (quinta-feira o Grito dos Excluídos acontece no Largo do Pará, a partir das 9h. Vamos levantar a bandeira da “Vida em Primeiro Lugar: Por direitos e

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!