Eleição do Apropucc: veja o roteiro das urnas para votação

A eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Professores da PUC-Campinas (Apropucc) teve início nesta segunda-feira (4) e se estende até sexta-feira (8), às 15h no Campus II e 16h, no Campus I.
Os professores terão a oportunidade de definir o comando da entidade nos próximos dois anos (2020-2021). Vale ressaltar que, a Apropucc é uma Organização por Local de Trabalho (OLT) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.
O pleito é disputado apenas por uma chapa. Na sexta-feira (8) após a votação começa a contagem dos votos na sede da entidade localizada no Campus I da PUC-Campinas.

Sobre o direito ao voto
Tem direito ao voto todos os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º e Artigo 8º do Estatuto.
As urnas disponíveis para o pleito serão distribuídas nos campi da PUC-Campinas.

Momento decisivo
A Apropucc conclama todos os professores associados a exercerem seu direito de voto para, democraticamente, eleger a nova direção da entidade. O que está em jogo nas eleições é o futuro da associação e nossa luta por mais direitos.

locais de votação

Artigos relacionados

informativos

“Semana Pela Paz – Intervenções Urbanas pela Cultura de Paz” tem programação extensa

A “Semana Pela Paz – Intervenções Urbanas pela Cultura de Paz – Raízes e Matrizes” vai até 24 de Setembro (domingo), em toda a Região Metropolitana de Campinas. Intervenções Urbanas

informativos

Entidades denunciam retirada de verbas das áreas de educação e CT&I

As entidades abaixo relacionadas, que representam comunidades acadêmicas, científicas, tecnológicas e de inovação, vêm a público denunciar a operação vergonhosa feita pelo Congresso Nacional na Lei Orçamentária Anual – LOA

informativos

Recesso de Fim de Ano 2018

A Apropucc entrará em recesso de 20 de dezembro de 2018 a 16 de janeiro de 2019. Retomaremos o expediente no dia 17 de janeiro de 2019, com atendimento normal

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!