Eleição do Apropucc: veja o roteiro das urnas para votação

A eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Professores da PUC-Campinas (Apropucc) teve início nesta segunda-feira (4) e se estende até sexta-feira (8), às 15h no Campus II e 16h, no Campus I.
Os professores terão a oportunidade de definir o comando da entidade nos próximos dois anos (2020-2021). Vale ressaltar que, a Apropucc é uma Organização por Local de Trabalho (OLT) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.
O pleito é disputado apenas por uma chapa. Na sexta-feira (8) após a votação começa a contagem dos votos na sede da entidade localizada no Campus I da PUC-Campinas.

Sobre o direito ao voto
Tem direito ao voto todos os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º e Artigo 8º do Estatuto.
As urnas disponíveis para o pleito serão distribuídas nos campi da PUC-Campinas.

Momento decisivo
A Apropucc conclama todos os professores associados a exercerem seu direito de voto para, democraticamente, eleger a nova direção da entidade. O que está em jogo nas eleições é o futuro da associação e nossa luta por mais direitos.

locais de votação

Artigos relacionados

informativos

9º Congresso do Sinpro discute reformas e faz plano de lutas contra retrocessos do governo Temer

O 9º Congresso do Sinpro Campinas e Região definiu o Plano de Lutas que o Sindicato deverá desenvolver ao longo dos próximos três anos de gestão, a partir de fevereiro

informativos

Lançamento do Plano Popular de Emergência em Campinas

Desde quando a democracia foi duramente atacada com o golpe que tirou a presidenta Dilma Rousseff, a situação econômica, institucional e política só se agravaram. Hoje, diante do agravamento de

informativos

Agora são 10 as escolas ocupadas em Campinas

Subiu para 10 o número de escolas estaduais, em Campinas, ocupadas por alunos contrários à reorganização proposta pelo governo do estado. Na manhã desta quinta-feira (26), alunos das escolas E.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!