Câmara concederá título de cidadão campineiro a professores

Câmara concederá título de cidadão campineiro a professores

Na próxima terça-feira (2), às 20h, no Plenário da Câmara Municipal de Campinas, acontece a solenidade de entrega de Título de Cidadão Campineiro ao filósofo, pedagogo e professor emérito da Unicamp, Demerval Saviani e Título de Cidadão Emérito ao advogado e professor da Faculdade de Direito na PUC-Campinas, Luis Arlindo Feriani.

As iniciativas têm como objetivo reconhecer os relevantes serviços prestados à cidade de Campinas. As honrarias serão oferecidas pelo vereador Gustavo Petta (PCdoB) e o ex-vereador Romeu Santini, respectivamente.
Na ocasião, serão homenageados Luiz Carlos Cappellano, Ricardo Hasson Sayeg, Agostinho Geraldo Gomes e Hilda Hilst (In Memoriam).

O evento é aberto ao público e será de muita relevância que as comunidades acadêmicas da PUC-Campinas e da Unicamp prestigiem os docentes. O plenário está localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

13781734_1726630927599986_5821220749411837212_n

Confira abaixo ofício convidando a comunidade acadêmica para a solenidade.

 

 

Artigos relacionados

informativos

Contee denuncia crescimento e concentração do ensino privado no Brasil

Na manhã desta quarta-feira, 21, Madalena Guasco Peixoto, coordenadora da Secretaria-Geral da Contee, apresentou no Seminário Nacional Privatização da Educação no Brasil a pesquisa “A privatização da educação pública brasileira:

informativos

Sinpro organiza Debate sobre Educação e Democracia

O Professor da Faculdade de Educação da Unicamp Luiz Carlos de Freitas estará na sede do Sinpro Campinas e região, no dia 27 de Maio, segunda-feira , das 14 às 16 horas,

informativos

Portaria 1145: Fomento à Preparação para Provas em Tempo Integral

Luiz Carlos de Freitas* Engana-se quem pensar que a Portaria 1145 do MEC institui um Programa de Fomento à Implementação de Escolas de Tempo Integral. Na realidade, seu nome deveria

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!