Câmara concederá título de cidadão campineiro a professores

Câmara concederá título de cidadão campineiro a professores

Na próxima terça-feira (2), às 20h, no Plenário da Câmara Municipal de Campinas, acontece a solenidade de entrega de Título de Cidadão Campineiro ao filósofo, pedagogo e professor emérito da Unicamp, Demerval Saviani e Título de Cidadão Emérito ao advogado e professor da Faculdade de Direito na PUC-Campinas, Luis Arlindo Feriani.

As iniciativas têm como objetivo reconhecer os relevantes serviços prestados à cidade de Campinas. As honrarias serão oferecidas pelo vereador Gustavo Petta (PCdoB) e o ex-vereador Romeu Santini, respectivamente.
Na ocasião, serão homenageados Luiz Carlos Cappellano, Ricardo Hasson Sayeg, Agostinho Geraldo Gomes e Hilda Hilst (In Memoriam).

O evento é aberto ao público e será de muita relevância que as comunidades acadêmicas da PUC-Campinas e da Unicamp prestigiem os docentes. O plenário está localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

13781734_1726630927599986_5821220749411837212_n

Confira abaixo ofício convidando a comunidade acadêmica para a solenidade.

 

 

Artigos relacionados

informativos

Boletim da Apropucc – 02/2016

Baixe aqui o Boletim Apropucc – 02/2016, de 28 de Novembro de 2016.

informativos

TV Fepesp: Trabalhador sindicalizado tem maior proteção?

Uma constatação em recente pesquisa sobre níveis de emprego no Brasil traz uma conclusão surpreendente: ao mesmo tempo em que aumenta o desemprego no país, aumenta o número de pedidos

informativos

Sarau do Professor – Docentes podem retirar convite até 02/10

O Sindicato dos Professores de Campinas e região realizará, no próximo sábado, dia 05 de outubro, o Sarau do Professor. O evento faz parte do cronograma de atividades que os

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!