Recesso de Fim de Ano (2015)
O final do ano está se aproximando e por hábito a PUC-Campinas reduz o período de atividade.
Desta forma, a Apropucc decidiu iniciar o recesso no dia 21 de dezembro/2015 com retorno às atividades no dia 18 de janeiro/2016, às 9h, alinhando a data com a Universidade. Nesse período não haverá expediente na entidade.
Fica aqui nosso compromisso de estarmos juntos em 2016, com muita coragem e disposição para lutar pela valorização dos professores e por uma educação de qualidade.
A diretoria da Apropucc aproveita para agradecer pelo apoio obtido neste ano que está se encerrando e desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Boas Festas!
Artigos relacionados
Candidatos a vereador da REDE, PMDB, PCdoB e PPS participaram de sabatina
A segunda sabatina com candidatos à Câmara Municipal de Campinas aconteceu na manhã de quinta-feira (22) e contou com a presença de quatro dos seis candidatos convidados para apresentarem suas
Ato marca Dia Internacional de Luta da Mulher
Hoje, 8 de março, a partir das 16h, em frente à Catedral, acontece o grande ato do Dia Internacional de Luta da Mulher em Campinas sob o lema “Nenhuma a
Eleição Apropucc: Chapa “Valorizar o Professor, Fortalecer a Profissão” concorre ao pleito
A partir da próxima segunda até sexta-feira (6 a 10/11) acontece a eleição para escolher a nova diretoria da Apropucc. Podem votar os professores associados até o momento da votação,
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!