Recesso de Fim de Ano (2015)
O final do ano está se aproximando e por hábito a PUC-Campinas reduz o período de atividade.
Desta forma, a Apropucc decidiu iniciar o recesso no dia 21 de dezembro/2015 com retorno às atividades no dia 18 de janeiro/2016, às 9h, alinhando a data com a Universidade. Nesse período não haverá expediente na entidade.
Fica aqui nosso compromisso de estarmos juntos em 2016, com muita coragem e disposição para lutar pela valorização dos professores e por uma educação de qualidade.
A diretoria da Apropucc aproveita para agradecer pelo apoio obtido neste ano que está se encerrando e desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Boas Festas!
Artigos relacionados
Campanha de Vacinação contra a Gripe começa 18/05 para professores
A Secretaria Municipal de Saúde determinou que a partir desta segunda-feira (18/05), a Campanha de Vacinação contra a Influenza será direcionada aos professores da rede pública e privada. A vacinação contra
Aula Aberta sobre Reforma da Previdência com CES e Apropucc
A Associação dos Professores da PUC-Campinas (APROPUCC), em convênio com o Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES) promoveu no dia 15 de março de 2017, uma aula
Artigo: Terceirização, reforma trabalhista e o STF como inimigo
Por José Geraldo de Santana Oliveira* Se para algum fiel defensor da Ordem Democrática ainda havia alguma dúvida sobre o explícito apoio do Supremo Tribunal Federal (STF) à impropriamente chamada
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!