Recesso de Fim de Ano (2015)
O final do ano está se aproximando e por hábito a PUC-Campinas reduz o período de atividade.
Desta forma, a Apropucc decidiu iniciar o recesso no dia 21 de dezembro/2015 com retorno às atividades no dia 18 de janeiro/2016, às 9h, alinhando a data com a Universidade. Nesse período não haverá expediente na entidade.
Fica aqui nosso compromisso de estarmos juntos em 2016, com muita coragem e disposição para lutar pela valorização dos professores e por uma educação de qualidade.
A diretoria da Apropucc aproveita para agradecer pelo apoio obtido neste ano que está se encerrando e desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Boas Festas!
Artigos relacionados
Live “Revisitando Campinas” vai discutir a formação sociocultural e econômica da cidade
A Rabeca Cultural e o projeto Revisitando o Brasil, com apoio do portal Campinas.com.br, promovem o debate on-line “Revisitando Campinas”, nesta quarta-feira (28/07), às 20h, de forma gratuita pela plataforma Zoom. Com
Manifesto defende Paulo Freire como patrono da educação brasileira
O Coletivo Paulo Freire lançou nesta segunda 16 um manifesto em defesa ao legado de Paulo Freire e pela manutenção de seu título como patrono da educação brasileira. Encabeçado pela
XII Concurso de Contos e Poesias
O Sindicato dos Professores de Campinas e Região está com inscrições abertas para o Concurso de Contos e Poesias. Em sua décima segunda edição, o Concurso de Contos e Poesias
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!