Campanha Salarial 2016

ReaJusto_2016A Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp) se reuniu na última segunda-feira (22) com o Sindicato das Mantenedoras do Ensino Superior (Semesp) para discutir as propostas de alterações das cláusulas atuais da Convenção Coletiva dos professores e auxiliares de administração escolar.

Neste ano, a Fepesp reivindica reajuste salarial com o aumento real de 15%, melhores condições de trabalho, manutenção de cláusulas e conquistas históricas e incorporação de novas cláusulas que ampliem os direitos de toda a categoria.

O lema da campanha desse ano é ReaJUSTO 15%. É importante que todos os professores participem da campanha salarial porque só com a unidade da categoria poderemos garantir avanços em nossos direitos.

Hotsite Sinpro Campinas

O Sinpro Campinas e Região criou um hotsite para a Campanha Salarial 2016 dos segmentos: Educação Básica, Ensino Superior, Sesi, Senais e Senac.
Nesse espaço o professor poderá acompanhar as notícias sobre o andamento das negociações da data-base. Clique aqui para acessar o hotsite.

Boletim da Campanha Salarial

Confira abaixo o primeiro Boletim da federação com as notícias da segunda rodada de negociação com o representante patronal.

Fonte: com informações do Sinpro Campinas

Artigos relacionados

informativos 0 comentários

Debate sobre cortes na Educação e a valorização dos professores

A Comissão de Educação e Esportes, presidida pelo vereador Gustavo Petta (PCdoB),  fará um debate sobre os cortes do governo Bolsonaro na Educação e a valorização dos professores,  nesta quinta-feira

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!