Campanha Salarial 2016

ReaJusto_2016A Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp) se reuniu na última segunda-feira (22) com o Sindicato das Mantenedoras do Ensino Superior (Semesp) para discutir as propostas de alterações das cláusulas atuais da Convenção Coletiva dos professores e auxiliares de administração escolar.

Neste ano, a Fepesp reivindica reajuste salarial com o aumento real de 15%, melhores condições de trabalho, manutenção de cláusulas e conquistas históricas e incorporação de novas cláusulas que ampliem os direitos de toda a categoria.

O lema da campanha desse ano é ReaJUSTO 15%. É importante que todos os professores participem da campanha salarial porque só com a unidade da categoria poderemos garantir avanços em nossos direitos.

Hotsite Sinpro Campinas

O Sinpro Campinas e Região criou um hotsite para a Campanha Salarial 2016 dos segmentos: Educação Básica, Ensino Superior, Sesi, Senais e Senac.
Nesse espaço o professor poderá acompanhar as notícias sobre o andamento das negociações da data-base. Clique aqui para acessar o hotsite.

Boletim da Campanha Salarial

Confira abaixo o primeiro Boletim da federação com as notícias da segunda rodada de negociação com o representante patronal.

Fonte: com informações do Sinpro Campinas

Artigos relacionados

informativos

15/03 é Dia de Luta! Entidades convocam ato em Campinas

No Dia Nacional de Paralisação e Mobilização, 15 de Março, convocado pelas centrais sindicais, CNTE, Contee, Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, a diretoria da Apropucc participará e

informativos

Sessão Solene homenageia os 25 anos da Contee

A Câmara dos Deputados irá homenagear os 25 anos de fundação da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee), a iniciativa é do deputado federal Wadson Ribeiro (PCdoB-MG). A Sessão

informativos

Intensificar a mobilização, preparar a Marcha para Brasília

A Contee chama todas as entidades filiadas, os professores e professoras, as técnicas e técnicos administrativos para participarem da marcha de trabalhadores para Congresso Nacional no dia 24 de maio,

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!