Entidades convocam assembleia dos professores da PUC-Campinas

Entidades convocam assembleia dos professores da PUC-Campinas

A Apropucc e o Sinpro convocam todos os professores da PUC-Campinas para ASSEMBLEIA que discutirá a Campanha Salarial 2016 e o Acordo Interno. Será no dia 24 de maio (quarta-feira), às 19h30, na sede do Sinpro localizada na Av. Profª Ana Maria Silvestre Adade, 100, Pq. Das Universidades, em Campinas.

A Apropucc ressalta que o professor que comparecer à assembleia terá falta abonada. Sendo assim, é importante a participação de todos na assembleia, para a garantia de um processo mais democrático.

assembleiaassembleia

Sobre o autor

Artigos relacionados

informativos

Professor recebe reajuste de apenas 7% e ministro fala em valorização

O governo Temer segue subestimando a educação pública brasileira. Nesta quinta-feira (11) o Ministério da Educação (MEC) divulgou um aumento do piso nacional dos professores de 7,64%, passando de R$

informativos

Artigo: A docência na defesa da formação plena e crítica de jovens

Por Silvana Suaiden (*) A docência, inevitavelmente, nos coloca diante do desafio de formar jovens para a vida e não apenas de transmitir conhecimentos. Mas, para que mundo os formamos?

informativos 0 comentários

“Mercantilização” do ensino avança no Congresso Nacional

Parlamentares da bancada do PCdoB criticaram a aprovação da reforma do Ensino Médio (MP 746/16) na quarta-feira, dia 14. O texto prevê retrocessos como a extinção das disciplinas de artes,

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!