1º Grande Ato Fora Temer!: Ocupar e Resistir Pelos Direitos Sociais!
A Frente Brasil Popular Campinas, junto a todas as organizações e pessoas que se colocam contra o impeachment, convoca para o próximo sábado (18), às 10h, na Praça Rui Barbosa (atrás da Catedral Metropolitana), o “1º Grande Ato Fora Temer – Campinas: Ocupar e Resistir em Defesa dos Direitos Sociais”.
É fato que o governo ilegítimo de Michel Temer, comandado pelo grande capital e com total apoio da mídia, está iniciando um plano de ataques aos direitos do povo e da classe trabalhadora. Por outro lado, tem se intensificado a repressão aos movimentos sociais que são duramente atacados pela PM violenta nos quatro cantos do país.
E a única forma de derrotar o golpe que está em curso e as medidas antipopulistas anunciadas pelo governo é a luta popular, nas ruas e por todos os espaços da vida cotidiana.
Por isso, a Frente Brasil Popular, uma frente que congrega diversos setores da sociedade civil, está organizando um ato contra o golpe parlamentar em Campinas.
O objetivo da organização é defender a democracia e aumentar a participação da população, defender direitos da população e dos trabalhadores, defender um projeto democrático de desenvolvimento e a soberania do Brasil, incluindo as riquezas do Pré-Sal.
Artigos relacionados
Nota de Apoio da Apropucc à greve na Unimep
Tendo em vista a situação caótica instalada pela Rede Metodista e os prejuízos causados aos professores, estudantes e funcionários da Unimep, a diretoria da Apropucc expressa publicamente apoio à greve
Cineasta Carlos Pronzato fala da nova obra sobre os cem anos da greve geral de 1917
Argentino radicado no Brasil desde os anos 80, o cineasta Carlos Pronzato é um dos principais documentaristas da atualidade, com foco em temas populares e processos de lutas, entre eles
Intermitente não aposenta, mesmo com contribuição
O trabalho intermitente é aquele em que não há uma jornada mínima fixada e o empregado recebe apenas pelas horas trabalhadas. Uma pessoa pode ser contratada por diversas empresas, com
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!