1º Grande Ato Fora Temer!: Ocupar e Resistir Pelos Direitos Sociais!

fora_temer_18_06_16_2A Frente Brasil Popular Campinas, junto a todas as organizações e pessoas que se colocam contra o impeachment, convoca para o próximo sábado (18), às 10h, na Praça Rui Barbosa (atrás da Catedral Metropolitana), o “1º Grande Ato Fora Temer – Campinas: Ocupar e Resistir em Defesa dos Direitos Sociais”.

É fato que o governo ilegítimo de Michel Temer, comandado pelo grande capital e com total apoio da mídia, está iniciando um plano de ataques aos direitos do povo e da classe trabalhadora. Por outro lado, tem se intensificado a repressão aos movimentos sociais que são duramente atacados pela PM violenta nos quatro cantos do país.

E a única forma de derrotar o golpe que está em curso e as medidas antipopulistas anunciadas pelo governo é a luta popular, nas ruas e por todos os espaços da vida cotidiana.

Por isso, a Frente Brasil Popular, uma frente que congrega diversos setores da sociedade civil, está organizando um ato contra o golpe parlamentar em Campinas.

O objetivo da organização é defender a democracia e aumentar a participação da população, defender direitos da população e dos trabalhadores, defender um projeto democrático de desenvolvimento e a soberania do Brasil, incluindo as riquezas do Pré-Sal.

Fonte: Frente Brasil Popular Campinas

Artigos relacionados

informativos

Carta de Córdoba reafirma defesa da Educação Superior como direito universal

A educação superior na América Latina e no Caribe é um bem público social, um direito humano universal e um dever dos Estados-nações. Essa premissa é o que reitera a

informativos

Psicodrama Público – Teatro da Vida: “O que eu deixo e o que eu levo para 2016”.

Na próxima quinta-feira (12), das 19 às 21, no Sesi Amoreiras, ocorre mais um encontro de Psicodrama Público – Teatro da Vida sobre o tema “O que eu deixo e

informativos 0 comentários

Apropucc vai as ruas no Dia Internacional de Luta do Trabalhador

Apropucc e Sindicato dos Professores de Campinas e Região protestam contra projeto de lei que amplia a terceirização e iniciativa de ajustes fiscais do governo federal A diretoria da Apropucc

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!