1º Grande Ato Fora Temer!: Ocupar e Resistir Pelos Direitos Sociais!

fora_temer_18_06_16_2A Frente Brasil Popular Campinas, junto a todas as organizações e pessoas que se colocam contra o impeachment, convoca para o próximo sábado (18), às 10h, na Praça Rui Barbosa (atrás da Catedral Metropolitana), o “1º Grande Ato Fora Temer – Campinas: Ocupar e Resistir em Defesa dos Direitos Sociais”.

É fato que o governo ilegítimo de Michel Temer, comandado pelo grande capital e com total apoio da mídia, está iniciando um plano de ataques aos direitos do povo e da classe trabalhadora. Por outro lado, tem se intensificado a repressão aos movimentos sociais que são duramente atacados pela PM violenta nos quatro cantos do país.

E a única forma de derrotar o golpe que está em curso e as medidas antipopulistas anunciadas pelo governo é a luta popular, nas ruas e por todos os espaços da vida cotidiana.

Por isso, a Frente Brasil Popular, uma frente que congrega diversos setores da sociedade civil, está organizando um ato contra o golpe parlamentar em Campinas.

O objetivo da organização é defender a democracia e aumentar a participação da população, defender direitos da população e dos trabalhadores, defender um projeto democrático de desenvolvimento e a soberania do Brasil, incluindo as riquezas do Pré-Sal.

Fonte: Frente Brasil Popular Campinas

Artigos relacionados

informativos

15 De Outubro | Por mais Respeito e Direitos à Professora e ao Professor

Neste sábado, 15 de Outubro, celebramos o Dia da Professora e do Professor. Nesta mesma data, a APROPUCC comemora seu 44º aniversário encampando a bandeira da “Educação pela Democracia”. Cada

informativos

Convite | Palestra Virtual debate “A Educação e o Brasil que queremos”

“A Educação e o Brasil que queremos” é o tema da Palestra Virtual que acontece quinta-feira (13/10), às 17h, com o Prof. Dr. Gaudêncio Frigotto, pelo Zoom [https://bit.ly/ZOOMGaudencio2022]. Neste mês

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!