1º Grande Ato Fora Temer!: Ocupar e Resistir Pelos Direitos Sociais!

fora_temer_18_06_16_2A Frente Brasil Popular Campinas, junto a todas as organizações e pessoas que se colocam contra o impeachment, convoca para o próximo sábado (18), às 10h, na Praça Rui Barbosa (atrás da Catedral Metropolitana), o “1º Grande Ato Fora Temer – Campinas: Ocupar e Resistir em Defesa dos Direitos Sociais”.

É fato que o governo ilegítimo de Michel Temer, comandado pelo grande capital e com total apoio da mídia, está iniciando um plano de ataques aos direitos do povo e da classe trabalhadora. Por outro lado, tem se intensificado a repressão aos movimentos sociais que são duramente atacados pela PM violenta nos quatro cantos do país.

E a única forma de derrotar o golpe que está em curso e as medidas antipopulistas anunciadas pelo governo é a luta popular, nas ruas e por todos os espaços da vida cotidiana.

Por isso, a Frente Brasil Popular, uma frente que congrega diversos setores da sociedade civil, está organizando um ato contra o golpe parlamentar em Campinas.

O objetivo da organização é defender a democracia e aumentar a participação da população, defender direitos da população e dos trabalhadores, defender um projeto democrático de desenvolvimento e a soberania do Brasil, incluindo as riquezas do Pré-Sal.

Fonte: Frente Brasil Popular Campinas

Artigos relacionados

informativos

Calculadora permite fazer simulação de aposentadoria de professores

A reforma da Previdência atinge os professores, principalmente as professoras que terão que arcar com mais prejuízos com a nova medida. Para ajudar os docentes dos setores público e privado a

Nota de Pesar: Professor Rui Ribeiro de Campos

É com profundo pesar que a diretoria da Apropucc comunica o falecimento, neste sábado (8), do professor Rui Ribeiro de Campos. O velório acontece neste domingo (9), a partir das

informativos

Luta Contra a Reforma da Previdência

Na quinta-feira (15) o Fórum de Luta Contra a Reforma da Previdência se reuniu e reiterou a ampla mobilização para a construção da luta no dia 19 de fevereiro. Entre as orientações

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!