Entenda como funciona o esquema da PEC 241

Entenda como funciona o esquema da PEC 241

A Auditória Cidadã da Dívida é uma associação, sem fins lucrativos, que possui entre os seus objetivos realizar, de forma cidadã, a auditoria da dívida pública brasileira, interna e externa, federal, estaduais e municipais.

A entidade produziu um vídeo explicando como a Proposta de Emenda à Constituição 241, a PEC do Teto, está ligada ao PLS 204/2016, garantindo recursos súplicos para esquema financeiro fraudulento e já declarado ilegal elos órgãos de controle. Essa PEC estabelece um teto para os gastos públicos por até 20 anos impactando, principalmente, nos investimos nas áreas da Saúde e Educação.

Assista ao vídeo e entenda como funciona esse esquema que lesa o estado e enriquece o setor financeiro privado:

Vale destacar que A Auditoria Cidadã da Dívida é uma entidade aberta à participação de todas as entidades e cidadãos preocupados com o agravamento dos problemas nacionais, dentre os quais o endividamento público exerce papel preponderante.

Fonte: Auditoria Cidadã da Dívida

Artigos relacionados

informativos

Portaria 1145: Fomento à Preparação para Provas em Tempo Integral

Luiz Carlos de Freitas* Engana-se quem pensar que a Portaria 1145 do MEC institui um Programa de Fomento à Implementação de Escolas de Tempo Integral. Na realidade, seu nome deveria

informativos

A realidade da Justiça do Trabalho perante o direito do trabalhador

Por João Batista da Silveira* O juiz Jorge Luiz Souto Maior, em seu artigo “Vamos falar séria e honestamente sobre a Reforma Trabalhista?”, afirmou, antes da aprovação da Lei 13.467/2017,

informativos

Boletim da Apropucc – 02/2016

Baixe aqui o Boletim Apropucc – 02/2016, de 28 de Novembro de 2016.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!