Apropucc estará em recesso de 20/12 a 17/01

Apropucc estará em recesso de 20/12 a 17/01

Em razão das festas de final do ano, a Apropucc estará em recesso entre os dias 20/12/16 e 17/01/2017. Retomamos as atividades no dia 18/01/16 (quarta-feira), com expediente normal das 9h às 15h.

A diretoria da Apropucc deseja que você, professor(a), tenha um Natal Feliz e um Novo Ano repleto de alegrias e conquistas.

Artigos relacionados

informativos

Nota de Solidariedade aos Professores Demitidos e de Repúdio ao Desmonte da Educação

A diretoria Apropucc recebeu com indignação o anúncio divulgado pela mídia da demissão coletiva de professores do ensino privado e decidiu expressar solidariedade aos professores demitidos e repúdio ao desmonte da educação.

informativos

Estudo da OCDE revela desafios da educação superior no Brasil

Diversas fontes compilam dados que permitem fazer uma caracterização desses profissionais, além de conhecer suas percepções e visões de mundo O que sabemos sobre os professores do Brasil? Diversos levantamentos

informativos

I Mostra de Cinema Italiano

Campinas vai sediar até o dia 13 de abril, a primeira edição da Mostra de Cinema Italiano, que contará com a estreia mundial do filme “A Verdade” (Le Verità), do

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!