Especial Mulher: em pauta o Balanço e Desafios do Século XXI
Setores espontâneos independentes e coletivos feministas da PUC-Campinas se mobilizaram para organizar no mês da mulher um encontro para fazer um “Balanço e Desafio do Século XXI. Será amanhã (9), às 19h20, no Auditório Dom Agnelo Rossi da PUC-Campinas.
Confira a programação abaixo:
Sobre o autor
Artigos relacionados
Comunicado Apropucc sobre eleição de representante docente no Consun
Comunicado da diretoria da Apropucc sobre a eleição para representação docente no Conselho Universitário da PUC-Campinas.
Outubro Rosa
Outubro Rosa é o mês que simboliza, internacionalmente, a luta contra o câncer de mama. Esse movimento nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, e a campanha ganhou esse
ARTIGO | A democracia em xeque e uma nova fase da exploração
José Alex R. Soares (*) Há um ataque orquestrado contra a democracia brasileira, um ataque que visa desestabilizar as instituições de Estado no país. O mais dramático desse movimento é

















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!