Eleição Apropucc: Chapa “Valorizar o Professor, Fortalecer a Profissão” concorre ao pleito

Eleição Apropucc: Chapa “Valorizar o Professor, Fortalecer a Profissão” concorre ao pleito

A partir da próxima segunda até sexta-feira (6 a 10/11) acontece a eleição para escolher a nova diretoria da Apropucc.

Podem votar os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e §1º do Artigo 8º dos Estatutos.

Concorre à eleição para a gestão 2018/2019 a chapa “Valorizar o Professor, Fortalecer a Profissão”, composta por: Presidência: Ednilson José Arendit (Faculdade de Ciências Econômicas – CEA), Vice-presidência: Silvana Suaiden (Faculdade de Teologia – CCHSA), Secretaria Geral: Mônica C. M. de Moraes (Faculdade de Educação – CCHSA), Tesouraria: Liliana Aparecida de Lima (Faculdade de Psicologia – CCV), Diretoria: Eliane Navarro Rosandiski (Faculdade de Ciências Econômicas – CEA) e José Moraes dos Santos Neto (Colégio PIO XII), e Suplência: Paulo Cosiuc (Faculdade de História – CCHSA).

Apuração dos Votos

Na sexta-feira (10) após a votação começa a contagem dos votos na sede da entidade localizada no Campus I da PUC-Campinas.

Lembrando que a Apropucc é uma OLT (Organização por Local de Trabalho) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.

Este é um momento importante de democracia onde o professor e professora podem eleger companheiros e companheiras comprometidos com as lutas da categoria. Então, compareça às urnas, porque o que está em jogo nas eleições é a defesa dos seus direitos.

Seja consciente, vote!

Sobre o autor

Artigos relacionados

Notícias

Semana de palestras discute os rumos da educação brasileira

A pandemia de Covid-19 agravou a desigualdade educacional historicamente observada no Brasil, criou novos problemas e está exigindo de nós outras formas de luta pelos direitos dos estudantes e dos

Notícias

Ednilson Arendit é reeleito como representante docente no CONSUN

Os professores da PUC-Campinas escolheram com 67,53% dos votos válidos (129 votos) o professor Ednilson José Arendit para representante docente no Conselho Universitário (CONSUN) da PUC-Campinas. O docente Fernando Cordeiro

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!