Encontro de Corais no Sinpro vai encerrar o ano e garantir noite de boa música
O Sinpro Campinas e Região vai realizar seu V Encontro de Corais. Será no dia 16 de dezembro, um sábado, com apresentação do Coral do Sinpro e do Coral Vozes em Pauta. Será um momento de confraternização e também de boa música. O Coral do Sinpro terá regência de Hipólito Ribas, e nosso convidado, Coral Vozes em Pauta, terá regência de Carlos Fiorini.
No repertório vão estar músicas populares brasileiras, internacionais e natalinas.
Nosso Coral
O Coral do Sinpro, que completa 11 anos está sob a regência do maestro Hipólito , surgiu em 2006 como uma Oficina Cultural do Ponto de Cultura do Sindicato.
Alguns anos depois, o Sinpro deixou de ser um Ponto de Cultura, quando a diretoria do Sindicato decidiu assumir o grupo de coralistas como sendo o seu próprio Coral. Desde então, o grupo trabalha de forma ininterrupta, sob a responsabilidade dos diretores do Sinpro e integrantes do Coral, Paulo Cosiuc e Amaury Alves Aranha.
Seleção de vozes
Em 2018 o Coral do Sinpro abrirá inscrições para novos cantores. O Coral é aberto à participação de professores e professoras, sindicalizados ou não, e pessoas da comunidade em geral.
Não é preciso nenhuma experiência anterior ou conhecimento musical. Apenas é necessário passar por uma entrevista com o Regente para a avaliação da condição vocal e da musicalidade do interessado.
Essas avaliações acontecerão nos dias 3, 17 e 24 de fevereiro de 2018, sábados, pela manhã, na sede do SINPRO.
É necessário agendar previamente um horário através do telefone (19) 3256-5022 ou do e-mail sinprocampinas@sinprocampinas.org.br.
Serviço
Encontro de Corais
Data: 16/12/2016
Local : Sede do Sinpro Campinas e Região
Horário: A partir das 19:30 horas
Av. Profª Ana Maria Silvestre Adade, 100 – Parque das Universidades – Campinas-SP
Informações: (19) 3256-5022 – sinprocampinas@sinprocampinas.org.br
Fonte: Sinpro Campinas
Artigos relacionados
Campanha Solidária: “A Amazônia precisa de você”
A Amazônia precisa de você” é o nome da iniciativa das Pontifícias Obras Missionárias (POM) e da Rede Eclesial Pan-Amazônica (REPAM-Brasil) que pretende arrecadar doações. Esta iniciativa é fruto da Campanha
Eleições Municipais | Proposta dos Prefeituráveis para Saúde e Educação
O Sinpro Campinas e região, com a intenção de incentivar o debate democrático na categoria a respeito das propostas apresentadas pelos candidatos nas Eleições Municipais de Campinas, entende que é
Pauta: previsão orçamentária, Contribuição Assistencial e Campanha Salarial 2017
O Sindicato dos Professores de Campinas e Região realiza no dia 26 de novembro, sua Assembleia Ordinária de Previsão Orçamentária para 2017, o valor da Contribuição Assistencial e também a
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!