Encontro de Corais no Sinpro vai encerrar o ano e garantir noite de boa música

encontro corais 17O Sinpro Campinas e Região vai realizar seu V Encontro de Corais. Será no dia 16 de dezembro, um sábado, com apresentação do Coral do Sinpro e do Coral Vozes em Pauta. Será um momento de confraternização e também de boa música. O Coral do Sinpro terá regência de Hipólito Ribas, e nosso convidado, Coral Vozes em Pauta, terá regência de Carlos Fiorini.

No repertório vão estar músicas populares brasileiras, internacionais e natalinas.

Nosso Coral
O Coral do Sinpro, que completa 11 anos está sob a regência do maestro Hipólito , surgiu em 2006 como uma Oficina Cultural do Ponto de Cultura do Sindicato.
Alguns anos depois, o Sinpro deixou de ser um Ponto de Cultura, quando a diretoria do Sindicato decidiu assumir o grupo de coralistas como sendo o seu próprio Coral. Desde então, o grupo trabalha de forma ininterrupta, sob a responsabilidade dos diretores do Sinpro e integrantes do Coral, Paulo Cosiuc e Amaury Alves Aranha.

Seleção de vozes
Em 2018 o Coral do Sinpro abrirá inscrições para novos cantores. O Coral é aberto à participação de professores e professoras, sindicalizados ou não, e pessoas da comunidade em geral.
Não é preciso nenhuma experiência anterior ou conhecimento musical. Apenas é necessário passar por uma entrevista com o Regente para a avaliação da condição vocal e da musicalidade do interessado.
Essas avaliações acontecerão nos dias 3, 17 e 24 de fevereiro de 2018, sábados, pela manhã, na sede do SINPRO.
É necessário agendar previamente um horário através do telefone (19) 3256-5022 ou do e-mail sinprocampinas@sinprocampinas.org.br.

Serviço
Encontro de Corais
Data: 16/12/2016
Local : Sede do Sinpro Campinas e Região
Horário: A partir das 19:30 horas
Av. Profª Ana Maria Silvestre Adade, 100 – Parque das Universidades – Campinas-SP
Informações: (19) 3256-5022 – sinprocampinas@sinprocampinas.org.br

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

informativos

Fepesp lança livro mostrando como a educação superior privada tornou-se um negócio lucrativo e de baixo risco no Brasil

A Federação dos Professores do Estado de São Paulo-Fepesp reuniu os melhores especialistas e comentaristas sobre Educação para compreender as mudanças estruturais que vem ocorrendo nas últimas décadas no âmbito

informativos

Nota de Solidariedade aos Professores Demitidos e de Repúdio ao Desmonte da Educação

A diretoria Apropucc recebeu com indignação o anúncio divulgado pela mídia da demissão coletiva de professores do ensino privado e decidiu expressar solidariedade aos professores demitidos e repúdio ao desmonte da educação.

informativos

Juiz propõe prorrogação da Convenção Coletiva por mais 45 dias

O vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), desembargador Carlos Alberto Husek, propôs a prorrogação da Convenção Coletiva dos professores de educação básica por 45 dias, a partir de

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!