Encontro de Corais no Sinpro vai encerrar o ano e garantir noite de boa música

encontro corais 17O Sinpro Campinas e Região vai realizar seu V Encontro de Corais. Será no dia 16 de dezembro, um sábado, com apresentação do Coral do Sinpro e do Coral Vozes em Pauta. Será um momento de confraternização e também de boa música. O Coral do Sinpro terá regência de Hipólito Ribas, e nosso convidado, Coral Vozes em Pauta, terá regência de Carlos Fiorini.

No repertório vão estar músicas populares brasileiras, internacionais e natalinas.

Nosso Coral
O Coral do Sinpro, que completa 11 anos está sob a regência do maestro Hipólito , surgiu em 2006 como uma Oficina Cultural do Ponto de Cultura do Sindicato.
Alguns anos depois, o Sinpro deixou de ser um Ponto de Cultura, quando a diretoria do Sindicato decidiu assumir o grupo de coralistas como sendo o seu próprio Coral. Desde então, o grupo trabalha de forma ininterrupta, sob a responsabilidade dos diretores do Sinpro e integrantes do Coral, Paulo Cosiuc e Amaury Alves Aranha.

Seleção de vozes
Em 2018 o Coral do Sinpro abrirá inscrições para novos cantores. O Coral é aberto à participação de professores e professoras, sindicalizados ou não, e pessoas da comunidade em geral.
Não é preciso nenhuma experiência anterior ou conhecimento musical. Apenas é necessário passar por uma entrevista com o Regente para a avaliação da condição vocal e da musicalidade do interessado.
Essas avaliações acontecerão nos dias 3, 17 e 24 de fevereiro de 2018, sábados, pela manhã, na sede do SINPRO.
É necessário agendar previamente um horário através do telefone (19) 3256-5022 ou do e-mail sinprocampinas@sinprocampinas.org.br.

Serviço
Encontro de Corais
Data: 16/12/2016
Local : Sede do Sinpro Campinas e Região
Horário: A partir das 19:30 horas
Av. Profª Ana Maria Silvestre Adade, 100 – Parque das Universidades – Campinas-SP
Informações: (19) 3256-5022 – sinprocampinas@sinprocampinas.org.br

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

informativos

Nota de Apoio da Apropucc à greve na Unimep

Tendo em vista a situação caótica instalada pela Rede Metodista e os prejuízos causados aos professores, estudantes e funcionários da Unimep, a diretoria da Apropucc expressa publicamente apoio à greve

informativos

7 pontos da Reforma Trabalhista que tornarão a vida do trabalhador brasileiro um inferno

No próximo dia 11 de novembro, a lei da Reforma Trabalhista passa a valer em todo país. Saiba algumas mudanças que farão um inferno na vida do trabalhador brasileiro. Os

informativos

Carta Capital: Sem investimento em ciência, o Brasil não terá solução

Ao final de cada ano, várias retrospectivas são publicadas. Muitas sobre economia ou negócios, outras sobre dinheiro ou política. Não foi surpresa a publicação das 70 maiores personalidades bilionárias do

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!