Exija seu direito de homologação no Sindicato

O Sinpro Campinas e região reitera a toda categoria que não abra mão dos seus direitos e exija que as homologações sejam feitas no Sindicato.

Os professores possuem vários direitos garantidos pelas Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho que precisam ser conferidos e calculados.

Nossa agenda está aberta e estamos atendendo a categoria normalmente.

Como proceder se a escola recusar homologar no Sindicato?

Caso a escola mantenha a postura intransigente da não homologação no sindicato, o professor não deve assinar documento fora da data e/ou com data retroativa. Assine na data real em que se está homologando. Entre em contato com Sinpro Campinas pelo telefone  (19) 3256-5022 para marcar um horário com uma de nossas homologadoras e traga a sua homologação para ser conferida  que, em caso de irregularidades no documento, encaminhará o caso ao setor jurídico.

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Notícias

Cineclube Outubro: JANGO – Como, Quando e Porque se depõe um presidente?

Esse ano comemoramos 100 anos do nascimento de João Goulart, conhecido como Jango, um dos presidentes brasileiros que mais trabalhou em favor dos interesses do povo, deposto pelo golpe militar de

Notícias 0 comentários

Nesta terça-feira (25) tem debate sobre Plano Diretor Estratégico de Campinas

Nesta terça-feira (25), a partir das 19 horas, o vereador Gustavo Petta (PCdoB), o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Fernando Vaz Pupo, e o diretor de Cultura, Gabriel

Notícias

Outubro Unificado – Atividades

As entidades organizadoras do Outubro Unificado, entre elas a Apropucc, lançaram o calendário em defesa da Educação e d@ Professor@.                    

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!