Rede Minha Campinas: por uma cidade mais justa e inclusiva

Rede Minha Campinas: por uma cidade mais justa e inclusiva

Você já ouviu falar da “Minha Campinas”?

A Rede Minha Campinas é uma rede de mobilização social incubada pela Rede Nossas Cidades, uma rede de cidades mobilizadas que começou com o Meu Rio, em 2011, e hoje está em outras oito cidades brasileiras: Blumenau, Campinas, Curitiba, Garopaba, Ouro Preto, Porto Alegre, Recife e São Paulo.

Para seus organizadores “A Minha Campinas é uma rede de pessoas conectadas na construção de um processo mais participativo das tomadas de decisão de interesse público da cidade, por meio de mobilizações e fomento a comunidades de ação, utilizando tecnologias sociais e digitais de maneira estratégica, criativa e humana”.

A proposta do projeto é de juntos sermos uma comunidade de milhares de pessoas que pressionam políticos e tomadores de decisão, colaboram com ideias e compartilham seu tempo, talento e vontade para aproximar suas cidades, dos sonhos e desejos de seus cidadãos.

A Rede Minha Campinas reúne pessoas comprometidas com as transformações pessoal e coletiva e que acreditam no poder do compartilhamento para realizar mudanças na cidade, no Estado e no país para construir um mundo melhor para tod@s.

A Apropucc apoia e parabeniza essa iniciativa. Vale dizer que, um dos fundadores da rede é professor da PUC-Campinas, membro do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Campinas e diretor da nossa entidade, André Luís Bordignon.

Se você quer uma Campinas cada vez mais nossa, mais justa, inclusiva, ocupada e muito mais amada, conheça e integre essa rede. Saiba mais em http://www.minhacampinas.org.br.

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Minha-Campinas/633101646794931

Twitter: https://twitter.com/minhacampinas

E-mail: contato@minhacampinas.org.br

Tel.: (19) 3304-5833

Sede: Av. Nestor Castanheira, 80 – Vila Industrial – Campinas/SP

Fonte: com informações do portal Minha Campinas

Artigos relacionados

Notícias

25/11 é Dia Nacional de Lutas

As centrais sindicais CSP-Conlutas, CUT (Central Única dos Trabalhadores), UGT (União Geral dos Trabalhadores), Nova Central Sindical, Força Sindical, Intersindical, CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil) e CTB (Central

Notícias

Artigo: Por uma nova Conclat. Guerra é Guerra!

Podemos começar desde já a defender que o movimento sindical precisa de uma nova CONCLAT, a Conferência Nacional da Classe Trabalhadora – porque guerra é guerra!’.   por João Guilherme

Notícias

Artigo: Pedagogia Histórico-Crítica – Salto de qualidade na Formação do CES!

Em 2016, o Professor Dr. Dermeval Saviani completa 50 anos de magistério! Em 2017, sua irmã Drª Nereide Saviani também completará 50 anos de magistério!  Ambos se destacam como professores

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!