IV PUC CULTURAL
Como parte do projeto Inter’Arte, a PUC-Campinas promove o “IV PUC Cultural”, que visa possibilitar a formação dos diversos talentos existentes no corpo docente, discente e funcional da PUC-Campinas, bem como, de grupos externos que pretendem divulgar seus trabalhos. A atividade PUC Cultural está em sua quarta edição no ano de 2018, e terá como tema “Mostra de Talentos”, para que toda a comunidade interna possa participar independente de seus domínios artísticos: Música, Dança, Exposição de Arte, Mágica, Pintura ou qualquer outro talento que se enquadre nos parâmetros artísticos.
A ação é resultado de trabalho em parceria da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), Divisão de Logística e Serviços (DLS), Administração das Praças de Alimentação e Empresas Cessionárias da PUC-Campinas.
Programação Primeiro Semestre:
| Data | Horário | Local |
| 05/03 e 26/03 | 12:00 às 13:0018:20 às 19:20 | Praça de Alimentação – Campus I |
| 03/04 e 24/04 | 12:00 às 13:0018:20 às 19:20 | Praça de Alimentação – Campus I |
| 09/05 e 23/05 | 12:00 às 13:0018:20 às 19:20 | Praça de Alimentação – Campus I |
As manifestações de interesse em participar podem ser feitas pelo e-mail caci.interarte@puc-campinas.edu.br ou telefone (19) 3343-7216, com pelo menos 20 dias de antecedência da data da programação.
Caso queira se apresentar em alguma outra data ou local diferente, favor consultar a possibilidade pelo mesmo e-mail citado acima.
A entrada é gratuita e aberta ao público.
Fonte: PUC-Campinas
Artigos relacionados
Artigo: A docência na defesa da formação plena e crítica de jovens
Por Silvana Suaiden (*) A docência, inevitavelmente, nos coloca diante do desafio de formar jovens para a vida e não apenas de transmitir conhecimentos. Mas, para que mundo os formamos?
Nota de Pesar: Diretor do Sinpro, Antonio Luiz, falece aos 74 anos
É com muita tristeza e emoção que comunicamos o falecimento do companheiro de luta Atonio Luiz Carvalho e Silva, professor Tó, ocorrido no dia 21 de maio. Professor de sociologia,
18/05 | Assembleia Virtual discute greve no Ensino Superior
Atenção professores/as do Ensino Superior da rede privada: a greve se configura, cada vez mais, como realidade! A data marcada para o início das paralisações em todo o Estado de
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!