TV Fepesp – Sala dos Professores: Perspectivas da educação 2018

Do estúdio de TV para o estúdio da rádio: neste programa a educação pública e o ensino na rede privada estão em debate – ‘Perspectivas para a Educação em 2018’ – promovido em São Paulo pela Rádio Brasil Atual.

A Rádio Brasil Atual vai ao ar em São Paulo nos 98,9 FM e na internet pelo www.redebrasilatual.org.br. Este programa é de unidade.

Para todos os professores e auxiliares, tanto da rede pública como da rede privada. No debate, estão Bebel Noronha, presidente da Apeoesp – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, e Celso Napolitano, da Fepesp – Federação dos Professores do Estado de São Paulo, integrada por 25 sindicatos de professores e auxiliares da rede privada no Estado.

Fonte: Fepesp

Artigos relacionados

informativos

TRT da 15ª Região concede Liminar determinando o pagamento da Contribuição Sindical independente de autorização prévia

Acaba de sair decisão do desembargador Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas), em Mandato de Segurança 0005385-57.2018.5.15.0000, dispondo que o disposto

informativos

Jornal da Apropucc – Outubro/2015

Baixe aqui o Jornal da Apropucc, de Outubro de 2015. Boa leitura!  

informativos

Campanha Salarial da Educação Superior: vencemos!

Entramos em campanha com duas metas principais: acordo de dois anos e aumento real. Lacramos as duas metas em uma jornada difícil — mas bem-sucedida! As assembleias de abril decidiram:

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!