TV Fepesp – Sala dos Professores: Perspectivas da educação 2018

Do estúdio de TV para o estúdio da rádio: neste programa a educação pública e o ensino na rede privada estão em debate – ‘Perspectivas para a Educação em 2018’ – promovido em São Paulo pela Rádio Brasil Atual.

A Rádio Brasil Atual vai ao ar em São Paulo nos 98,9 FM e na internet pelo www.redebrasilatual.org.br. Este programa é de unidade.

Para todos os professores e auxiliares, tanto da rede pública como da rede privada. No debate, estão Bebel Noronha, presidente da Apeoesp – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, e Celso Napolitano, da Fepesp – Federação dos Professores do Estado de São Paulo, integrada por 25 sindicatos de professores e auxiliares da rede privada no Estado.

Fonte: Fepesp

Artigos relacionados

informativos 0 comentários

Boletim da Apropucc – 01/2015

Baixe aqui o Boletim Apropucc – 01/2015, de 27 de abril de 2015. Confira as informações sobre as reuniões setoriais, Campanha Salarial 2015, nossa representação no Consun e outras notícias.    

informativos

Papa menciona desafios atuais para o movimento sindical

Profecia e inovação são desafios a serem vencidos se o movimento sindical deseja continuar com seu papel pelo bem comum, pontuou Francisco   Não existe uma boa sociedade sem um

informativos

Eleição do Sinpro: veja o roteiro das urnas para votação

O Sinpro Campinas e Região vai realizar, entre os dias 23 e 27 de outubro, a eleição para a escolha da sua nova Diretoria para o triênio 2018-2021. Apenas os

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!