TV Fepesp – Sala dos Professores: Perspectivas da educação 2018

Do estúdio de TV para o estúdio da rádio: neste programa a educação pública e o ensino na rede privada estão em debate – ‘Perspectivas para a Educação em 2018’ – promovido em São Paulo pela Rádio Brasil Atual.

A Rádio Brasil Atual vai ao ar em São Paulo nos 98,9 FM e na internet pelo www.redebrasilatual.org.br. Este programa é de unidade.

Para todos os professores e auxiliares, tanto da rede pública como da rede privada. No debate, estão Bebel Noronha, presidente da Apeoesp – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, e Celso Napolitano, da Fepesp – Federação dos Professores do Estado de São Paulo, integrada por 25 sindicatos de professores e auxiliares da rede privada no Estado.

Fonte: Fepesp

Artigos relacionados

informativos

Mulheres organizam ato em Campinas contra o machismo e a perda de direitos

Movimentos organizados de mulheres de Campinas e região, em parceria com movimentos sociais, grupos independentes, sindicatos, partidos e diversos setores, estão organizando um ato para comemorar o Dia Internacional da

informativos

Saiba as datas das negociações da Campanha Salarial 2018

Campanha Salarial 2018: Negociações na Educação Superior Datas: 19/02 e 26/02 – As rodadas de negociações na Educação Superior já começaram. Todas as segundas-feiras a comissão da Fepesp, formada por

informativos

Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência

Manuela D’Ávila, ex-deputada, jornalista e ex-candidata a vice-presidente da República lança em Campinas no próximo dia 16 de abril o livro Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência (Editora Belas Letras). (Foto:

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!