TV Fepesp – Sala dos Professores: Perspectivas da educação 2018

Do estúdio de TV para o estúdio da rádio: neste programa a educação pública e o ensino na rede privada estão em debate – ‘Perspectivas para a Educação em 2018’ – promovido em São Paulo pela Rádio Brasil Atual.

A Rádio Brasil Atual vai ao ar em São Paulo nos 98,9 FM e na internet pelo www.redebrasilatual.org.br. Este programa é de unidade.

Para todos os professores e auxiliares, tanto da rede pública como da rede privada. No debate, estão Bebel Noronha, presidente da Apeoesp – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, e Celso Napolitano, da Fepesp – Federação dos Professores do Estado de São Paulo, integrada por 25 sindicatos de professores e auxiliares da rede privada no Estado.

Fonte: Fepesp

Artigos relacionados

informativos

Contee reforça convocação para resistir ao Escola Sem Partido

O Projeto de Lei 7180, cuja ementa “inclui entre os princípios do ensino o respeito às convicções do aluno, de seus pais ou responsáveis, dando precedência aos valores de ordem

informativos

Brasil caminha na contramão do cumprimento dos objetivos da ONU

Neste mês (11), cerca de 40 entidades da sociedade civil, integrantes do Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para Agenda 2030, divulgaram o Relatório Luz 2018. A publicação traz os

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!