Sala para docentes que ministram aulas no Bloco C do CCHSA

A Apropucc vem informar que oficializou a solicitação para abertura de uma segunda sala de professores do CCHSA no bloco C, para melhor atender os/as docentes que ministram aulas naquele prédio.

Considerando que essa solicitação já vem sendo feita pela entidade há mais de um ano e as reiteradas reclamações e solicitações de professores e professoras, solicitamos a abertura de uma sala que abrigue os diários de ponto, escaninhos, móveis e computadores para uso dos/das docentes.

Estaremos no aguardo da resposta da direção do Centro. Fique atento aos nossos canais de comunicação.

Caso queira, cadastre seu e-mail e WhatsApp para receber nossa notícias. Envie mensagem para ser adicionado através do apropucc@apropucc.org.br ou 19 99142-9766.

Artigos relacionados

Destaques

Sinpro Campinas faz Roda de Conversa sobre BNCC

O Sinpro Campinas e Região convida as professoras e os professores para debatermos a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), com a participação da professora Paola de Oliveira. A roda de conversa

Destaques

Apropucc solidariza-se com a professora que sofre ação truculenta da PM

A Apropucc vem solidarizar-se com a professora Camila Marques, docente do Instituto Federal de Goiás (IFG), e manifestar-se com indignação frente à ação de violência, abuso de autoridade e arbitrariedade

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!