Nota de Pesar: Professor Paulo Cosiuc

É com profundo pesar que a diretoria da Apropucc comunica o falecimento, neste domingo (18), do professor Paulo Cosiuc.

Paulão (foto: Facebook)

Paulão (foto: Facebook)

O velório acontece será a partir das 20h, no Cemitério Parque Flamboyant, localizado na Alameda dos Flamboyants, 79, Bairro das Palmeiras, em Campinas/SP (saída para Sousas). O sepultamento acontece na segunda-feira (19), às 10h.

Lamentamos o falecimento e prestamos solidariedade aos familiares e amigos do professor Paulão, desejando que ele descanse em paz!

Vida Acadêmica

Possui graduação em Licenciatura em História pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras da Ucc (1970), graduação em Licenciatura em Estudos Sociais, habilitação em Educação pela Faculdade de Educação e Ciências Pinheirense (1983), especialização em História Social pela Universidade de São Paulo (1975) e especialização em Gestão Universitária: Modelo e Politicas pela PUC-Campinas (2012).

Era professor de História na Faculdade de História (CCHSA) da PUC-Campinas.

Atualmente integrava a diretoria da Apropucc (Associação dos Professores da PUC-Campinas) e do Sindicato dos Professores  e Campinas e Região (Sinpro). Além de integrar e coordenar o Coral do Sinpro, há mais de 10 anos.

Desde os tempos do movimento estudantil sempre militou em defesa da democracia e dos direitos humanos.

Paulão, Presente!

Sobre o autor

Artigos relacionados

informativos

Veja agenda de apresentações do Coral do Sinpro

25/08, Sábado, 10h: Apresentação no Sarau Literário, na Biblioteca Municipal de Campinas. O Evento é promovido mensalmente, há 10 anos, por um grupo de artistas e entusiastas da Literatura e

informativos

Jornal da Apropucc – Junho/2017

Baixe aqui o Jornal da Apropucc, de Junho de 2017. Boa leitura!  

informativos

Contee reforça convocação para resistir ao Escola Sem Partido

O Projeto de Lei 7180, cuja ementa “inclui entre os princípios do ensino o respeito às convicções do aluno, de seus pais ou responsáveis, dando precedência aos valores de ordem

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!