Exija seu direito de homologação no Sindicato

O Sinpro Campinas e região reitera a toda categoria que não abra mão dos seus direitos e exija que as homologações sejam feitas no Sindicato.

Os professores possuem vários direitos garantidos pelas Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho que precisam ser conferidos e calculados.

Nossa agenda está aberta e estamos atendendo a categoria normalmente.

Como proceder se a escola recusar a homologar no Sindicato?

Caso a escola mantenha a postura intransigente da não homologação no sindicato, o professor não deve assinar documento fora da data e/ou com data retroativa.  Assine na data real em que se está homologando.  Antes de assinar a rescisão, o docente também deve conferir se o valor que está no documento é o mesmo que o valor depositado em sua conta.

Entre em contato com Sinpro Campinas pelo telefone  (19) 3256-5022 para marcar um horário com uma de nossas homologadoras e traga a sua homologação para ser conferida  que, em caso de irregularidades no documento, encaminhará o caso ao setor jurídico.

 

Fonte: Sinpro Campinas

 

Obs.: Além do Sinpro Campinas, a Apropucc está à disposição dos professores da PUC-Campinas para o que se fizer necessário.

Artigos relacionados

informativos

Saiba as datas das negociações da Campanha Salarial 2018

Campanha Salarial 2018: Negociações na Educação Superior Datas: 19/02 e 26/02 – As rodadas de negociações na Educação Superior já começaram. Todas as segundas-feiras a comissão da Fepesp, formada por

informativos

Defenda seu direito à aposentadoria participando da Greve Geral do dia 14/06

Atenção trabalhador, atenção trabalhadora, Seu direito à aposentadoria está sob ameaça. A proposta de reforma da Previdência do governo Bolsonaro e Paulo Guedes acaba com as aposentadorias públicas e privatiza

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!