Artigos do advogado Dr. Santana apresentam os principais ataques da Reforma da Previdência

Nesta sexta-feira (29), a partir das 19h20, o professor e advogado trabalhista, José Geraldo Santana, ministra a palestra “Reforma da Previdência e o nosso Futuro: Uma análise para subsidiar professores/as e jovens profissionais”Será no Auditório Cardeal Agnelo Rossi no Campus I da PUC-Campinas.

Para subsidiar as discussões que serão apresentadas na palestra, Dr. Santana disponibilizou alguns dos seus artigos e textos complementares sobre a proposta do governo Bolsonaro de Reforma da Previdência.

Essa palestra é de extrema importância para que possamos produzir um conjunto de propostas e ações frente aos desafios dos próximos anos. Então, faça o download dos arquivos, compartilhe com seus colegas docentes e acompanhe as discussões sobre o direito previdenciário. E se você tiver dúvida, venha para a palestra, porque o que está em jogo são os seus direitos!

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail apropucc@aproucc.org.br. Caso queira certificado, mencione no e-mail.

Acesse o pacote completo com todos os textos, ou clique abaixo para abrir o texto do seu interesse.

A palestra é organizada pela Apropucc e o Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho com apoio do Sinpro Campinas.

 

CHAMADA_Previdencia_Santana_2

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Artigos relacionados

informativos

Boletim da Apropucc – 02/2017

Baixe o Boletim Apropucc – 02/2017, de 17 de Outubro de 2017.  

informativos

Aula Pública sobre a Reforma da Previdência

No dia 15 de Março, Dia Nacional de Paralisação e Mobilização, a Apropucc realizará uma “Aula Pública sobre a Reforma da Previdência”, das 11 às 13h, na sala 900 (prédio

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!