Sinpro Campinas publica Tribuna de Debates para que professores defendam seus candidatos
O Sindicato dos Professores de Campinas e Região publicará, no mês de setembro, a Tribuna de debates das Eleições Gerais de 2018 para que todos os professores possam defender seus candidatos a presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual e divulgar seus projetos de governo.
Todos os docentes sindicalizados podem escrever seus textos até o dia 23 de agosto. Os textos devem ser encaminhados para o e-mail sinprocampinas@gmail.com.
Para garantir ao máximo o exercício democrático, o Sinpro estipulou alguns critérios para quem quiser escrever.
A Tribuna de Debates será publicada em toda a base territorial do Sinpro (Campinas, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Piracicaba, Limeira, Araras, Amparo, Mogi Mirim) e, portanto, os candidatos dessas cidades poderão ser defendidos pelos professores da base. A Diretoria entende que, dessa forma, está promovendo o debate e ajudando a categoria a se decidir, conscientemente, sobre em quem e em qual projeto votar.
Anote os Critérios:
- Quem pode escrever: Qualquer professor filiado ao Sinpro – Campinas e em dia com suas obrigações.
- Prazos: Os textos devem ser enviados por e-mail e com cópia assinada a ser entregue no Sinpro até o dia 23 de agosto, às 17 horas.
- Tamanho: Os textos deverão ter no máximo 2.800 toques (duas laudas de 20 linhas cada, com 70 toques cada linha, letra tipo Times New Roman, 12).
- Importante: O espaço das assinaturas dos apoiadores está incluído no tamanho estipulado para o texto. Não poderemos aceitar assinaturas além do espaço estipulado.
- Foto: Todo texto contará com uma foto do candidato em alta resolução, com pelo menos 600 KB (fornecida pelos assinantes do artigo).
Obs: A ordem de diagramação será decidida por cidades e sorteio. O Sinpro não revisará os textos recebidos, portanto, todo seu conteúdo e forma serão de exclusiva responsabilidade dos professores que assiná-los.
Fonte: Sinpro Campinas
Artigos relacionados
Moção de Apoio à Luta dos Professores Estaduais de São Paulo
Em São Paulo, os professores da rede estadual estão em greve desde 13 de março, reivindicando reajuste salarial e melhores condições de trabalho. Para apoiar essa luta justa e cobrar
Entidades organizam atividades para o mês do professor
Em comemoração ao mês do professor e da professora, sindicatos e movimentos sociais preparam cronograma com atividades em defesa da Educação e da valorização dos docentes. Para acompanhar o cronograma
Temer oferece bilhões aos deputados para mexer na sua aposentadoria
Traído por sua própria base e aprovado por apenas 4% dos brasileiros, Michel Temer cedeu à chantagem do Congresso e vai aliviar a dívida de grandes inadimplentes com o fisco;
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!