Semana de Arte contra a Barbárie

Respeitável público…. prepare-se para a “Semana de Arte contra a Barbárie”, que acontece de 11 a 18 de fevereiro nos espaços públicos de Campinas.

Será um momento importante para que todos e todas ocupem as ruas e se manifestem contra a retirada de direitos, a censura, a destruição da cultura e dos ataques a classe artística.

A classe artística da cidade convoca todos para barrar os ataques à cultura brasileira se mobilizando contra o governo Federal e seus projetos que visam acabaram com a a identidade do brasileiro e a diversidade da nossa cultura.

A arte é livre… ninguém se cala ninguém!

 

WhatsApp Image 2020-02-04 at 14.22.00 (1)

Artigos relacionados

informativos 0 comentários

Comunicado | Entenda os detalhes a respeito do cálculo sobre Acordo da Convenção Coletiva

CLIQUE AQUI para ler o Comunicado explicando os detalhes a respeito do cálculo sobre Acordo da Convenção Coletiva. Caso persistam dúvidas, os/as docentes podem procurar os/as representantes da APROPUCC, do

informativos

Reforma trabalhista: entenda o que muda para o trabalhador

Proposta revoga 18 pontos da CLT e prevê terceirização, flexibilização da jornada, fatiamento das férias e fim da contribuição sindical O relator da Reforma Trabalhista, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), apresentou

informativos

Campanha Salarial 2016

A Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp) se reuniu na última segunda-feira (22) com o Sindicato das Mantenedoras do Ensino Superior (Semesp) para discutir as propostas de

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!