Semana de Arte contra a Barbárie

Respeitável público…. prepare-se para a “Semana de Arte contra a Barbárie”, que acontece de 11 a 18 de fevereiro nos espaços públicos de Campinas.

Será um momento importante para que todos e todas ocupem as ruas e se manifestem contra a retirada de direitos, a censura, a destruição da cultura e dos ataques a classe artística.

A classe artística da cidade convoca todos para barrar os ataques à cultura brasileira se mobilizando contra o governo Federal e seus projetos que visam acabaram com a a identidade do brasileiro e a diversidade da nossa cultura.

A arte é livre… ninguém se cala ninguém!

 

WhatsApp Image 2020-02-04 at 14.22.00 (1)

Artigos relacionados

informativos

Rumo ao 15 de março: Contra a reforma da Previdência, dia de luta é todo dia

O dia 15 de março será o Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência; dia da greve geral convocada pela CNTE e apoiada pela Contee; dia de mobilização

informativos

Artigo: A docência na defesa da formação plena e crítica de jovens

Por Silvana Suaiden (*) A docência, inevitavelmente, nos coloca diante do desafio de formar jovens para a vida e não apenas de transmitir conhecimentos. Mas, para que mundo os formamos?

informativos

Entenda como funciona o esquema da PEC 241

A Auditória Cidadã da Dívida é uma associação, sem fins lucrativos, que possui entre os seus objetivos realizar, de forma cidadã, a auditoria da dívida pública brasileira, interna e externa, federal, estaduais e

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!