Ciclo Nacional de Palestras discute o Estado Brasileiro e seu Compromisso na Promoção de Políticas Públicas

Nos dias 21, 22 e 23 de julho (em dois períodos) será realizado Ciclo Nacional de Palestras Formativas Remotas do CES “O Estado Brasileiro e seu Compromisso na Promoção de Políticas Públicas”.

Estamos mergulhados em crises de todos os tipos: sanitária, econômica, política, social, ambiental, educacional, cultural. É necessário aprofundarmos a compreensão desse momento crítico da política nacional e internacional, para que a nossa prática seja cada vez mais consequente.

Por isso, a diretoria do CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho) resolveu realizar este Ciclo de Palestras.

Temas sobre Estado e Democracia (América Latina e Brasil), Militarização, Recessão Econômica e Desigualdades Sociais e Desafios do Movimento Sindical serão objeto de aprofundamento.

Inscrição e Formas de Pagamento

O prazo final para a inscrição é dia 10 de julho e o número de vagas é limitado e estas serão preenchidas conforme ordem de inscrição.

Para cobrir as despesas relativas à remuneração dos (as) professores (as) e das funcionárias, aquisição da plataforma digital adequada e outras, a inscrição será de R$ 200, (duzentos reais) por participante, sendo que as entidades que mantêm convênio com o CES, pagarão 140,00 (cento e quarenta reais) por participante.

O pagamento deverá ser feito por meio de depósito ou transferência bancária para:

  • Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES)
  • Banco do Brasil – Agência 303-4 (incluir o dígito da Agência quando solicitado) –  Conta Corrente 106781-8
  • CNPJ 08742211/0001-01

O comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail inscricao@cesforma.org.br, informando o nome completo, telefone, e-mail do inscrito e nome da entidade. A inscrição só será efetivada com o envio dos dados solicitados e com o comprovante de pagamento. Para quem necessitar de recibo o CES enviará por e-mail.

O CES fornecerá certificado de participação para aqueles que tiverem no mínimo 75% de participação nas palestras.

Os detalhes da programação serão publicados em breve. Já o link das palestras será disponibilizado em data mais próxima ao curso. Portanto, o Ciclo não será aberto ao público em geral. Participarão os que tiverem feito a devida inscrição.

Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (11) 99379-6516 ou pelo e-mail ces@cesforma.org.br.

 

WhatsApp Image 2020-06-30 at 12.05.13WhatsApp Image 2020-07-13 at 14.08.34

Fonte: CES

Artigos relacionados

informativos

Comunicado da Apropucc – 20/05/2020

A diretoria da Apropucc divulga em seu comunicado o andamento das demandas que foram tratadas com a Reitoria da PUC-Campinas frente ao cenário atual de pandemia.  

informativos

Semana de Arte contra a Barbárie

Respeitável público…. prepare-se para a “Semana de Arte contra a Barbárie”, que acontece de 11 a 18 de fevereiro nos espaços públicos de Campinas. Será um momento importante para que

informativos

Em que ponto estamos na Campanha do Ensino Superior

Nesta campanha salarial do Superior, nós apresentamos nossas reivindicações, defendemos o julgamento do dissídio de greve e recebemos uma contraproposta patronal. As mantenedoras não se dispuseram a aceitar o que

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!