Sarau dos Professores integrará humor e educação

“O humor e a Educação: Novos Desafios” é a tema do próximo Sarau dos Professores em parceria com a Apropucc. Será nesta sexta-feira (30/10), às 18h pelo Facebook e YouTube do Sinpro Campinas.

A conversa é entremeada com “causos” contados  e cantorias de paródia de modas caipiras pelos artistas e humoristas, entre eles: o ator, diretor e produtor cultural Heyttor Barsalini, o ator Chicó Ferreira e o professor da Faculdade de Educação da Unicamp, Cesar Nunes.

A roda de conversa será mediada pela professora Maria Clotilde Petta, diretora de cultura do Sinpro Campinas e Região.

Participe!

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

Nota Pública | Solidariedade às Vítimas das Graves Enchentes no Rio Grande do Sul

Confira a “Nota de Solidariedade às Vítimas das Graves Enchentes no Rio Grande do Sul” da diretoria da APROPUCC, divulgada nesta quarta-feira, 08/05.  

Notícias 0 comentários

“Convergência, Democracia e Educação” foi eleita com 95,89% de aprovação para conduzir a APROPUCC

Nesta semana, a APROPUCC fez um chamado importante para a comunidade docente que se mobilizou e compareceu às urnas online, elegendo a “Chapa 1 – Convergência, Democracia e Educação” com

Notícias 0 comentários

Pequisa aponta agravamento das desigualdades sociais para a população negra

O combate às desigualdades sociais no Brasil tem sido objeto de estudiosos e formuladores de políticas públicas envolvidos no diagnóstico e na execução de medidas para sua redução. Entre as

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!