Palestra Virtual discutirá atualização da conjuntura pós eleições

Neste mês, fomos  às urnas para escolher quais candidatos representam melhor nossos interesses e os da nossa cidade.

As eleições municipais não decidem apenas os prefeitos e vereadores, mas o nosso futuro e as condições de vida oferecida em cada cidade.

Você já parou para pensar de que forma seu voto influencia na sua vida? E qual a perspectiva pra os próximos quatro anos, tendo em vista os parlamentares eleitos?

Para ajudar nessa análise, o Sinpro e a Apropucc promovem, em parceria com o CES, a palestra virtual “Atualização da Análise da Conjuntura Internacional e Nacional, Estadual, Regional e Municipal”.

Participarão do evento o vereador de Campinas Gustavo Petta (PCdoB), e o jornalista Altamiro Borges, responsável pelo Blog do Miro e presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

Essa palestra será 3 de dezembro, às 18h pela plataforma do Zoom, com transmissão pela página do Facebook e canal do YouTube do Sinpro.

Professor, professora, participe!

O link de acesso à palestra é: https://us02web.zoom.us/j/84129860607?pwd=V2FhU25CMzltampWOWJhSCtualJoZz09

WhatsApp Image 2020-11-18 at 10.42.30

Artigos relacionados

Notícias

Contra bullying, educadores defendem prevenção, colaboração e empatia

São Paulo – Para especialistas em educação ouvidos em audiência pública, no Senado, nesta quarta-feira (6), escolas e educadores devem assumir a responsabilidade pela socialização dos alunos e zelar pelo

Notícias 0 comentários

Professores do Ensino Superior iniciam greve no dia 22 em todo o Estado

Após uma série de exaustivas rodadas de negociação com o sindicato patronal, o Sinpro Campinas e Região (Sinpro), a exemplo dos demais sindicatos vinculados à Federação dos Professores do Estado

Notícias 0 comentários

ACOLHIMENTO NA PANDEMIA | Cuidando de quem educa

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST Campinas) e a Faculdade de Psicologia da PUC-Campinas estão promovendo o projeto “Pandemia de Covid-19: Cuidando de quem Educa”. Considerando os

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!