Palestra Virtual discutirá atualização da conjuntura pós eleições

Neste mês, fomos  às urnas para escolher quais candidatos representam melhor nossos interesses e os da nossa cidade.

As eleições municipais não decidem apenas os prefeitos e vereadores, mas o nosso futuro e as condições de vida oferecida em cada cidade.

Você já parou para pensar de que forma seu voto influencia na sua vida? E qual a perspectiva pra os próximos quatro anos, tendo em vista os parlamentares eleitos?

Para ajudar nessa análise, o Sinpro e a Apropucc promovem, em parceria com o CES, a palestra virtual “Atualização da Análise da Conjuntura Internacional e Nacional, Estadual, Regional e Municipal”.

Participarão do evento o vereador de Campinas Gustavo Petta (PCdoB), e o jornalista Altamiro Borges, responsável pelo Blog do Miro e presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

Essa palestra será 3 de dezembro, às 18h pela plataforma do Zoom, com transmissão pela página do Facebook e canal do YouTube do Sinpro.

Professor, professora, participe!

O link de acesso à palestra é: https://us02web.zoom.us/j/84129860607?pwd=V2FhU25CMzltampWOWJhSCtualJoZz09

WhatsApp Image 2020-11-18 at 10.42.30

Artigos relacionados

Notícias

Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras

Nesta sexta-feira (23), às 19h, no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal de Campinas será realizada uma audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras. A audiência contará com a participação

Notícias

LIVE: O que sustenta e a quem interessa o discurso do retorno às aulas presenciais?

A Contee realiza na próxima quarta-feira (30), às 19h30, um debate ao vivo, transmitido pelo YouTube e Facebook da Confederação, sobre o que sustenta e a quem interessa o discurso

Notícias

De 25/9 a 23/10 estão abertas as inscrições de chapas

Começa nesta sexta-feira (25) a inscrição para o processo eleitoral para renovação da diretoria da Apropucc, gestão 2016-2017. As chapas candidatas têm até o dia 23 de outubro, às 17h,

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!