Palestra Virtual discutirá atualização da conjuntura pós eleições

Neste mês, fomos  às urnas para escolher quais candidatos representam melhor nossos interesses e os da nossa cidade.

As eleições municipais não decidem apenas os prefeitos e vereadores, mas o nosso futuro e as condições de vida oferecida em cada cidade.

Você já parou para pensar de que forma seu voto influencia na sua vida? E qual a perspectiva pra os próximos quatro anos, tendo em vista os parlamentares eleitos?

Para ajudar nessa análise, o Sinpro e a Apropucc promovem, em parceria com o CES, a palestra virtual “Atualização da Análise da Conjuntura Internacional e Nacional, Estadual, Regional e Municipal”.

Participarão do evento o vereador de Campinas Gustavo Petta (PCdoB), e o jornalista Altamiro Borges, responsável pelo Blog do Miro e presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

Essa palestra será 3 de dezembro, às 18h pela plataforma do Zoom, com transmissão pela página do Facebook e canal do YouTube do Sinpro.

Professor, professora, participe!

O link de acesso à palestra é: https://us02web.zoom.us/j/84129860607?pwd=V2FhU25CMzltampWOWJhSCtualJoZz09

WhatsApp Image 2020-11-18 at 10.42.30

Artigos relacionados

Notícias

Assembleia aprova suspensão temporária da greve e proposta do TRT de 10,8% de reajuste

Sindicatos filiados à Fepesp e professores do Ensino Superior da rede privada se reuniram ontem, em assembleias realizadas em todo o estado de São Paulo e aprovaram as propostas do

Notícias

Centrais pedem que TST suspenda sessão que vai rever regras trabalhistas

FAs centrais sindicais emitiram nota conjunta sexta-feira (2) pedindo a suspensão da audiência marcada para 6 de fevereiro, na qual o Tribunal Superior do Trabalho (TST) pretende analisar a alteração

Notícias

Licença sem remuneração não deve atender aos interesses das escolas

O Sinpro Campinas e Região tem recebido denúncias de professores que estão sendo levados a solicitar licença sem remuneração para atender aos interesses das instituições do Ensino Superior e da

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!