Sarau dos Professores recebe Anabela e Edu Maria do Núcleo Cupinzeiro

Nesta semana temos mais uma edição do Sarau do Professor. Desta vez com a dupla musical Anabela e Edu Maria do Núcleo Cupinzeiro. No repertório, além de músicas autorais do núcleo, os integrantes recordam composições de grandes sambistas.

O encontro conta com a mediação da presidente do Sinpro Campinas e Região, Conceição Fornasari, e abertura da presidente da Apropucc, Silvana Suaiden.

Num momento em que relaxar tem sido muito difícil, o Sarau dos Professores busca proporcionar um momento artístico-cultural para aliviar a pressão, especialmente a sobrecarga mental, decorrente desses dias duros de pandemia.

O Sarau acontece nesta sexta-feira (26), às 18h e será transmitido pelo Facebook e canal de YouTube do Sinpro.

Convide seus colegas, familiares e amigos para assistir essa roda. Contamos com a sua presença virtual.

WhatsApp Image 2021-03-19 at 15.45.34

Artigos relacionados

Notícias

APROPUCC CONVIDA | Aula sobre “Arquitetura de Campinas: Transformações séculos XIX para XX”

Nesta nova edição do Projeto Revisitando o Brasil, edição Revisitando Campinas, de curadoria do Professor Pedro Lemos, em parceria com a jornalista Luciana de Almeida, do projeto turístico que desenvolve

Notícias

Unicamp também ministrará disciplina sobre o golpe

Jornal GGN – A disciplina especial ‘O golpe de 2016 e a democracia’, do professor Luis Felipe Miguel, na UnB, que fez com que o ministro da Educação, Mendonça Filho, esbravejasse,

Notícias

Projeto “Escola sem Partido” volta à Câmara de Campinas

Após 9 meses parado, o projeto “Escola sem Partido”, PLO 213/2017, do vereador Tenente Santini, volta para ser votado na Câmara Municipal de Campinas. O projeto pretende eliminar a discussão

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!