Sarau dos Professores recebe Anabela e Edu Maria do Núcleo Cupinzeiro
Nesta semana temos mais uma edição do Sarau do Professor. Desta vez com a dupla musical Anabela e Edu Maria do Núcleo Cupinzeiro. No repertório, além de músicas autorais do núcleo, os integrantes recordam composições de grandes sambistas.
O encontro conta com a mediação da presidente do Sinpro Campinas e Região, Conceição Fornasari, e abertura da presidente da Apropucc, Silvana Suaiden.
Num momento em que relaxar tem sido muito difícil, o Sarau dos Professores busca proporcionar um momento artístico-cultural para aliviar a pressão, especialmente a sobrecarga mental, decorrente desses dias duros de pandemia.
O Sarau acontece nesta sexta-feira (26), às 18h e será transmitido pelo Facebook e canal de YouTube do Sinpro.
Convide seus colegas, familiares e amigos para assistir essa roda. Contamos com a sua presença virtual.
Sobre o autor
Artigos relacionados
Carta em Defesa do Estado Democrático de Direito
A Apropucc publica seu manifesto pela democracia e também se une às entidades signatárias da “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito!”, que já
Projeto “Escola sem Partido” volta à Câmara de Campinas
Após 9 meses parado, o projeto “Escola sem Partido”, PLO 213/2017, do vereador Tenente Santini, volta para ser votado na Câmara Municipal de Campinas. O projeto pretende eliminar a discussão
Sinpro Campinas | Tribuna de Debates – Eleições Municipais 2020
Como em todo ano eleitoral, o Sinpro Campinas e região publica a Tribuna de Debates. Na edição deste ano teremos a Tribuna de Debates – Eleições Municipais 2020 totalmente virtual.

















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!