PESQUISA APROPUCC | Quem é e o que deseja o/a professor/a da PUC-Campinas?

PESQUISA APROPUCC | Quem é e o que deseja o/a professor/a da PUC-Campinas?

A Apropucc (Associação de Professores da PUC-Campinas) lança nesta segunda-feira (24) a “Pesquisa Virtual do Perfil Docente”.

O questionário irá apurar a opinião dos/as professores/as sobre as condições de trabalho, os impactos da pandemia na atividade docente e as percepções sobre a atuação da Apropucc.

As perguntas são objetivas e podem ser respondidas em, no máximo, 10 minutos. O formulário é anônimo e todas as informações prestadas são sigilosas.

As respostas servirão para identificar as áreas mais sensíveis de atuação dos/as docentes na Universidade e também propor soluções para melhorar o relacionamento entre a Apropucc e a comunidade docente.

A pesquisa está sendo conduzida pelo CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho). O link para acesso ao questionário estará disponível até 11/06 em http://encurtador.com.br/sGLOS.

Queremos conhecer melhor cada professor/a para melhorar ainda mais as nossas ações.

Contribua, opine e ajude a Apropucc a ampliar a luta por melhores condições de trabalho e de vida para os/as professores/as.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA RESPONDER A PESQUISA VIRTUAL DA APROPUCC

http://encurtador.com.br/sGLOS

Sobre o autor

Artigos relacionados

informativos

Reforma da Previdência e precarização do trabalho aumentarão desigualdades, afirma Piketty

“Na prática, milhões não chegariam a se aposentar ou, com “sorte”, seriam transferidos para a assistência social, mas suas contribuições não seriam nem devolvidas. Como são trabalhadores em empregos precários,

informativos 0 comentários

MANIFESTO | Não ao retorno presencial: em Defesa da Vida

A pandemia tem dado mostras de atingir estabilização no Brasil com quase o triplo do nível de mortes do pico de 2020, o que é considerado muito grave. Especialistas sugerem

informativos

Papa menciona desafios atuais para o movimento sindical

Profecia e inovação são desafios a serem vencidos se o movimento sindical deseja continuar com seu papel pelo bem comum, pontuou Francisco   Não existe uma boa sociedade sem um

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!