Sinpro Campinas comemora 80 anos de fundação com evento político-cultural

O Sindicato dos Professores de Campinas e Região comemora seus 80 anos com um evento político-cultural neste sábado (22), das 17h30 às 20h.
Na ocasião, será realizado um Ato Político e homenagens aos ex-presidentes da entidade.  E a apresentação cultural ficará por conta do Coral do Sinpro. Está prevista também uma Roda de Conversa sobre “Samba na Conversa – O papel da escola no resgate do samba como expressão da cultura popular brasileira”.
Participarão da roda de conversa o jornalista e compositor, Bruno Ribeiro; o professor, instrumentista, compositor a cantor, Matheus Crippa; a cantora, cavaquinhista, a pesquisadora e cantora, Ilcéi Mirian; o sociólogo, compositor, cantor e cavaquinhista, Arthur Tirone; e o professor e diretor do Sinpro, Roberto André Polezi, que será o moderador da roda.
O evento será transmitido pelas redes sociais do Sinpro Campinas: YouTube e Facebook.

Fonte: Sinpro Campinas 

Artigos relacionados

Notícias

Cartilha: Liberdade de Cátedra, de Ensino e de Pensamento

Baixe a Cartilha de Orientações aos Docentes sobre a Liberdade de Cátedra, de Ensino e de Pensamento elaborada pelo Coletivo Nacional de Advogados de Servidores Públicos.  

Notícias

Assembleia do Sinpro sobre contribuição assistencial da Educação Superior

A Contribuição Assistencial é uma das fontes de receita que compõe o orçamento do sindicato e permite que sejam desenvolvidas ações voltadas para a manutenção de condições dignas de trabalho, com reajustes

Notícias

Assédio Moral: evento debateu práticas abusivas nas relações de trabalho

Nesta quarta (25), o auditório do Centro de Convenções se encheu com servidores, docentes e gestores durante o Fórum “Refletir”, organizado pela CGU (Coordenadoria Geral da Universidade) e com a

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!