Sinpro Campinas comemora 80 anos de fundação com evento político-cultural

O Sindicato dos Professores de Campinas e Região comemora seus 80 anos com um evento político-cultural neste sábado (22), das 17h30 às 20h.
Na ocasião, será realizado um Ato Político e homenagens aos ex-presidentes da entidade.  E a apresentação cultural ficará por conta do Coral do Sinpro. Está prevista também uma Roda de Conversa sobre “Samba na Conversa – O papel da escola no resgate do samba como expressão da cultura popular brasileira”.
Participarão da roda de conversa o jornalista e compositor, Bruno Ribeiro; o professor, instrumentista, compositor a cantor, Matheus Crippa; a cantora, cavaquinhista, a pesquisadora e cantora, Ilcéi Mirian; o sociólogo, compositor, cantor e cavaquinhista, Arthur Tirone; e o professor e diretor do Sinpro, Roberto André Polezi, que será o moderador da roda.
O evento será transmitido pelas redes sociais do Sinpro Campinas: YouTube e Facebook.

Fonte: Sinpro Campinas 

Artigos relacionados

Notícias

Educação Superior: conflito na negociação reduzido a quatro pontos

Com entendimento pela manutenção da maioria das cláusulas da convenção coletiva de professores, campanha salarial  da Educação Superior agora discute férias, recesso, irredutibilidade de salários e reajuste salarial de 2020.

Notícias 0 comentários

Eleição Apropucc: entidade divulga o Mapa das Urnas

A Apropucc divulgou nesta segunda-feira (30), o mapa das urnas da eleição para a nova diretoria da entidade (gestão 2018-2019) que começa na próxima semana. A eleição começa na segunda-feira

Notícias

No mês do/a Professor/a tem Sarau Cultural do Sinpro Campinas

No próximo sábado (15/10), em homenagem ao Dia do/a Professor/a, o Sarau do Sinpro Cultura reestreia em grande estilo! Vamos falar de cultura e sociedade no Brasil de hoje, tudo

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!