1º Ciclo de Debates “Cinema e Direitos Humanos”
O PPGD/PUC-Campinas convida para o 1º Ciclo de Debates “Cinema e Direitos Humanos” em homenagem ao Professor Arnaldo Lemos Filho.
O debate tem coordenação do Prof. Dr. Lucas de Laurentiis e moderação do mestrando Eduardo Zucatto, além da presença de pesquisadoras e pesquisadores que integram ou são egressos do PPGD/PUC-Campinas e de discentes do programa de Iniciação Científica da Universidade.
O Ciclo de Debates será inaugurado na quinta-feira (2), a partir das 18h, com a primeira sessão sobre o filme “Espero tua (re)volta”, de 2019, com a presença da debatedora Ma. Viviane Tavares Leite Moreno, egressa do PPGD/PUC-Campinas.
O evento será aberto ao público, com acesso pelo link: https://bit.ly/3jkSmju
ESPERO TUA (RE)VOLTA (2019)
O filme “Espero tua (re)volta” (2019) é um retrato do movimento estudantil que ganhou força a partir do ano de 2015, ocupando escolas estaduais por todo Brasil.
Acompanhando três jovens do movimento e com imagens de arquivo de manifestações desde 2013, o documentário tenta compreender as ocupações e as suas principais pautas a partir do ponto de vista dos estudantes envolvidos.
A direção do filme é de Eliza Capai.
Fonte: Divulgação PPGD/PUC-Campinas
Artigos relacionados
Campanha Salarial 2022| Venha discutir o nosso reajuste
Hoje, 19h, tem Assembleia Virtual do Ensino Superior convocada pelo Sinpro Campinas e Região, com falta abonada prevista pela convenção coletiva. [Link de Acesso: https://us02web.zoom.us/j/88627740338]. Mais uma vez, os representantes das
EDUCAÇÃO SUPERIOR | Convenção Coletiva preserva direitos e garante abono de 50% do salário
Como resultado da nossa campanha salarial, todas as cláusulas sociais, todos os seus direitos da convenção coletiva foram defendidos e mantidos – para professoras, professores e pessoal administrativo do Ensino
Andes publica cartilha sobre Marco Legal de C&T
O ANDES-SN (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – Sindicato Nacional) elaborou uma cartilha sobre Ciência e Tecnologia intitulada “Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Lei 13243/16): riscos
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!