2021 | Eleição da nova diretoria começa na próxima segunda-feira (8/11)
A eleição da nova diretoria da Apropucc será na próxima semana, de 8 a 12/11, por meio de votação eletrônica.
A nova gestão comandará a Apropucc no biênio 2022/2023.
Conforme o Regimento Eleitoral e o E
statuto da entidade, podem votar o/a professor/a associado/a à Apropucc, em pleno exercício de seus direitos estatutários. Além do/a professor/a que se associar até o momento da votação.
O associado apto a votar receberá por e-mail o link com uma senha para a votação. Basta clicar no link recebido que o sistema de votação será aberto. Digite a senha e para validar o seu voto será preciso informar o seu CPF.
O voto é pessoal, intransferível e anônimo.
O link será enviado pelo e-mail [votacao@tafner.net.br], empresa responsável pela eleição online.
Durante a votação será disponibilizado um suporte técnico para resolver eventuais dificuldades
O edital com todas as regras para a eleição da nova diretoria está disponível na íntegra no site da empresa Tafner [https://go.tafner.net.br/APROPUCC].
Votar é um ato individual que impacta o coletivo, exerça o seu direito!
Sobre o autor
Artigos relacionados
Boletim da Apropucc – 02/2017
Baixe o Boletim Apropucc – 02/2017, de 17 de Outubro de 2017.
Contee reforça convocação para resistir ao Escola Sem Partido
O Projeto de Lei 7180, cuja ementa “inclui entre os princípios do ensino o respeito às convicções do aluno, de seus pais ou responsáveis, dando precedência aos valores de ordem
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!