Nota da Apropucc sobre o retorno presencial

Em função do cenário pandêmico que tem preocupado os professores, funcionários técnicos, alunos, e seus familiares, e devido ao grande aumento de casos de Covid-19 e Influenza H3N3 em Campinas e região, a diretoria da Apropucc acredita que o momento exige cautela e cuidado redobrado com as normas sanitárias, para não colocar em risco a vida da comunidade acadêmica.

Por isso, decidiu encaminhar ofício à Reitoria da PUC-Campinas solicitando, em caráter de urgência, o adiamento do retorno presencial das aulas para março, entre outras medidas.

O documento reforça o posicionamento da diretoria da entidade de se manter firme diante dos ataques à vida e à educação.

Confira abaixo a “Nota da Apropucc sobre o retorno presencial“.

 

Artigos relacionados

informativos

Diap lança cartilha sobre Reforma Trabalhista

O Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) lançou a cartilha “Reforma Trabalhista e seus reflexos sobre os trabalhadores e suas entidades representativas” como forma de contribuir com a discussão e a luta

informativos

Coral do Sinpro faz apresentação de final de ano

O Coral do Sinpro Campinas e região realizará uma apresentação especial de encerramento do ano de 2019 e dividirá o palco com um convidado especial: o Coral Tocando em Frente.

informativos

Sinpro faz assembleia para discutir Campanha Salarial 2019

A Campanha Salarial dos professores e professoras da Educação Básica e do Sistema S começa esse ano. O Sinpro Campinas e região convoca toda a categoria para construir coletivamente a

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!