Informe | Dissídio Coletivo 2022 – Professor/a do Ensino Superior
Todos/as professores/as estão de parabéns por seguirem firmes durante a Campanha Salarial 2022 na defesa por salário digno e melhores condições de trabalho.
Nossa mobilização de Estado de Greve garantiu a aprovação do dissídio coletivo de greve, pela Justiça do Trabalho, que prevê reajuste de 10,78%, retroativo a partir de 1º de março/2022.
Foram períodos difíceis de negociação, assembleias e mobilizações, mas conseguimos avançar em nossas conquistas.
Para conhecer todos os direitos conquistados no dissídio acesse o link https://bit.ly/DissidioFepespES2022
Fonte: Fepesp
Sobre o autor
Artigos relacionados
IMPORTANTE | É na sexta-feira (13/5), às 17h, a nova assembleia do Ensino Superior
Vem aí a nova assembleia do Ensino Superior, marque a data: será nesta sexta-feira (13), às 17h, pela plataforma Zoom [https://us02web.zoom.us/j/84214096982]. A assembleia será organizada pelo Sinpro Campinas e Região
Artigo: Crise financeira nas entidades sindicais: O que fazer?
Por Augusto César Petta (*) As entidades sindicais estão com atenção voltada para enfrentar o golpe violento desferido pelo capital contra o trabalho, através da chamada reforma trabalhista. As forças do
Campanha Salarial 2022 | Sinpro Campinas convoca mobilização do/a professor/a
Atenção professor/a do Ensino Superior da Rede Privada. Confira o recado da presidente do Sinpro Campinas, Conceição Fornasari, sobre a greve da categoria no próximo dia 05/09. Fique atento/a!

















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!