Saiba as datas das negociações da Campanha Salarial 2018

Campanha Salarial 2018: Negociações no Sesi/Senai
Datas: 20/02 e 27/02.

As rodadas de negociações no Sesi/Senai já começaram. Todas as terças-feiras a comissão da Fepesp, formada por representantes dos sindicatos integrantes, negociará com os representantes patronais.

Comissão de Negociação da Fepesp: Onassis Xavier, Aloisio Alves, Sandra Baraldi, Eduardo Cezar da Silva, Carlão (Chris) e Nelson Valverde.

 

 

Campanha Salarial 2018: Negociações na Educação Básica
Datas: 20/02 e 27/02.

As rodadas de negociações na Educação Básica já começaram. Todas as terças-feiras a comissão da Fepesp, formada por representantes dos sindicatos integrantes, negociará com os representantes patronais (Sieeesp).

Comissão de Negociação da Fepesp: professores Celso Napolitano, Luiz Antonio Barbagli, Walter Alves, Fabio Luís Pereira, Juan Ramos e Carlos Virgilio Borges (Chileno).

 

 

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

informativos

Filme Libertem Ângela Davis será exibido no MIS

Nesta quarta-feira (22), às 19h30, será exibido no Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas o documentário que retrata a vida da comunista e ativista negra Ângela Davis. A

informativos

Comunicado sobre o pagamento do reajuste salarial e abono

Em audiência conjunta realizada no primeiro semestre deste ano, entre a Apropucc, Sinpro Campinas e reitoria, foi solicitada pelas entidades representativas dos professores a incorporação integral de 10,57% sobre os salários

informativos

Contee denuncia crescimento e concentração do ensino privado no Brasil

Na manhã desta quarta-feira, 21, Madalena Guasco Peixoto, coordenadora da Secretaria-Geral da Contee, apresentou no Seminário Nacional Privatização da Educação no Brasil a pesquisa “A privatização da educação pública brasileira:

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!