Saiba as datas das negociações da Campanha Salarial 2018

Campanha Salarial 2018: Negociações no Sesi/Senai
Datas: 20/02 e 27/02.

As rodadas de negociações no Sesi/Senai já começaram. Todas as terças-feiras a comissão da Fepesp, formada por representantes dos sindicatos integrantes, negociará com os representantes patronais.

Comissão de Negociação da Fepesp: Onassis Xavier, Aloisio Alves, Sandra Baraldi, Eduardo Cezar da Silva, Carlão (Chris) e Nelson Valverde.

 

 

Campanha Salarial 2018: Negociações na Educação Básica
Datas: 20/02 e 27/02.

As rodadas de negociações na Educação Básica já começaram. Todas as terças-feiras a comissão da Fepesp, formada por representantes dos sindicatos integrantes, negociará com os representantes patronais (Sieeesp).

Comissão de Negociação da Fepesp: professores Celso Napolitano, Luiz Antonio Barbagli, Walter Alves, Fabio Luís Pereira, Juan Ramos e Carlos Virgilio Borges (Chileno).

 

 

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

informativos

Falta de habilitação no MEC não impede de enquadrar instrutor como professor

O fato de instrutores de ensino não terem habilitação legal do Ministério da Educação não impede que sejam enquadrados como professores. Com esse entendimento, a Subseção I Especializada em Dissídios

informativos

Pesquisa da Fepesp será apresentada em Congresso Educacional em Cuba

A pesquisa exclusiva realizada pela Federação dos Professores do Estado de São Paulo – Fepesp em novembro passado (Uso de tecnologia dentro e fora das salas de aula – 2016)

informativos

Se a inflação está baixa, por que o custo de vida não cai?

por Dimalice Nunes A queda nos preços dos alimentos puxou o índice para baixo, mas os aumentos do gás, dos combustíveis e dos planos de saúde pesam para o consumidor

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!