Educação bancária no ensino médio será tema de palestra da professora Paola Guidi

Na próxima quinta-feira, (19/09), às 19h30, a professora Paola Fernanda Guidi irá ministrar a palestra “Ensino Médio e o Retorno da Educação Bancária”.

Palestra_ensino_Medio_paula_19_09_2024A atividade é uma parceria entre o Sinpro Campinas e Região, a APROPUCC e o CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho) e terá transmissão ao vivo pelo Facebook das entidades.

Paola Guidi, vice-presidente do Sinpro Campinas, é doutora em Ensino de Ciências e Matemática, bióloga e especialista em tecnologias para a aprendizagem.

É ainda professora de Biologia, Ciências, Robótica e Programação, além de pesquisadora na área de currículo e histórias de vida, com enfoque na BNCC (Base Nacional Comum Curricular) e seus impactos sobre o ensino da área de Ciências no Novo Ensino Médio.

Para acessar a sala de reunião do Zoom, clique neste link.

  • ID da reunião: 854 7064 2345
  • Senha: 190924

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

Golpe de 2016 – Conflito Histórico

Por Augusto César Petta “O senhor Getúlio Vargas, Senador, não deve ser candidato à Presidência; candidato, não deve ser eleito; eleito, não deve tomar posse; empossado, devemos recorrer à revolução

Notícias

Sala Aberta: Reforma da Previdência só vai piorar o mal-estar social do Brasil

A situação dos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e agora Espírito Santo são só o início do que vem pela frente. A reforma da previdência pode

Notícias

Outubro Unificado – Atividades

As entidades organizadoras do Outubro Unificado, entre elas a Apropucc, lançaram o calendário em defesa da Educação e d@ Professor@.                    

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!