Cine Debate está de volta: inscrições abertas para nova etapa!
Depois de uma primeira etapa repleta de reflexões e debates potentes, o Cine Debate “O Mundo do Trabalho Através do Cinema” retoma suas atividades em agosto com quatro novos encontros que exploram diferentes dimensões do trabalho na sociedade contemporânea.
Se você perdeu os encontros anteriores, não tem problema! Esta é a oportunidade de participar da segunda etapa. As inscrições estão abertas novamente e você poderá mergulhar nas discussões a partir de grandes filmes que ajudam a pensar o mundo do trabalho sob diferentes óticas.
Para se inscrever acesse o link https://bit.ly/CineDebateTrabalho (ou clique na bio do Instagram). A inscrição deve ser feita apenas para os novos participantes. Se você participou da primeira etapa do cine debate não precisa se inscrever novamente.
📅 Confira a programação de agosto – sempre às 19h, de forma virtual:
04/08 | Trabalho e Movimento Operário
🎞 Eles Não Usam Black-Tie
11/08 | Trabalho e Uberização
🎞 Você Não Estava Aqui
18/08 | Trabalho Feminino
🎞 Que Horas Ela Volta?
25/08 | Trabalho e Educação
🎞 Abraço
🎓 Com curadoria do professor Arnaldo Lemos, o projeto é uma realização da APROPUCC com apoio do @cesforma e @sinprocampinas.
🗣 O objetivo do Cine Debate é promover o pensamento crítico sobre as transformações no mundo do trabalho por meio da análise de filmes que retratam seus conflitos, desafios e contradições.
Venha debater conosco o mundo do trabalho sob a ótica dos grandes clássicos do cinema! ✊🎥
Artigos relacionados
Cineclube Outubro: JANGO – Como, Quando e Porque se depõe um presidente?
Esse ano comemoramos 100 anos do nascimento de João Goulart, conhecido como Jango, um dos presidentes brasileiros que mais trabalhou em favor dos interesses do povo, deposto pelo golpe militar de
No mês do/a Professor/a tem Sarau Cultural do Sinpro Campinas
No próximo sábado (15/10), em homenagem ao Dia do/a Professor/a, o Sarau do Sinpro Cultura reestreia em grande estilo! Vamos falar de cultura e sociedade no Brasil de hoje, tudo
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!