“Chapa 1 – Valorizar o Professor. Fortalecer a Educação.” vence eleição com 91,17% dos votos válidos
Os professores da PUC-Campinas foram às urnas e confirmaram a “Chapa 1 – Valorizar o Professor. Fortalecer a Educação.” para a nova diretoria da Apropucc.
Segundo a Comissão Eleitoral foram coletados 238 votos no geral, sendo que 13 são nulos e 8 brancos, totalizando 217 votos válidos. A chapa foi declarada eleita com 91,17% dos votos válidos.
O processo eleitoral ocorreu entre os dias 9 e 13 de novembro e a apuração dos votos encerrou-se na noite desta sexta-feira (13).
Logo após o anúncio do resultado, o novo presidente eleito, Ednilson José Arendit, afirmou que “a categoria pode esperar uma nova gestão muito combativa que vai buscar os interesses do professor que vai discutir com a reitoria os problemas e defender o professor que é a razão maior da universidade, da existência da universidade, o aluno e o professor. Sem professor não se tem universidade, não se tem escola alguma”.
Confira a composição da diretoria eleita da Apropucc para o biênio 2016/2017:
Presidente: Ednilson José Arendit – da Faculdade de Economia (CEA);
Vice-presidente: Silvana Suaiden – da Faculdade de Teologia (CCHSA);
Secretaria Geral: Paulo Cosiuc – da Faculdade de História (CCHSA);
Tesoureira: Liliana Aparecida de Lima – da Faculdade de Psicologia (CCV);
Diretoria: Mônica C. M. de Moraes – da Faculdade de Educação (CCHSA) e Cauê Fernandes Nunes – da Faculdade de Ciências Sociais (CCHSA);
Suplente: Eliane Navarro Rosandiski – da Faculdade de Ciências Econômicas (CEA).
|
Resultado Eleitoral (Mapa das Urnas) |
|||||
|
Urna |
Centro | Votos (válidos) | Brancos | Nulos |
Total |
|
01 |
CLC | 27 | 01 | 01 | 29 |
|
02 |
CEATEC | 18 | 04 | 01 | 23 |
|
03 |
CEA | 03 | 00 | 00 |
03 |
|
04 |
CEA | 25 | 00 | 00 |
25 |
|
05 |
CCHSA | 32 | 01 | 01 |
34 |
|
06 |
CCV (Hospital) | 75 | 00 | 00 |
75 |
|
07 |
CCV | 09 | 00 | 01 |
10 |
|
08 |
CCV (Psicologia e Odonto) | 12 | 01 | 00 |
13 |
|
09 |
Central | 13 | 01 | 09 |
23 |
| 10 | Pio XII | 03 | 00 | 00 |
03 |
| TOTAL | 217 | 08 | 13 |
238 |
|
Fotos e Contribuição: Mariana Marcondes Maia
Artigos relacionados
Dia Nacional de Paralisações contra a Reforma da Previdência tem ato em Campinas
Nesta semana o governo Temer espera aprovar na Câmara dos Deputados o projeto da Reforma da Previdência. Se essa proposta entrar em vigor acarretará no aumento da idade mínima para se
Carta Resumida – Encontro Neoliberalismo e Trabalho Docente: Reflexões e Formas de Enfrentamento
Docentes, dirigentes de sindicatos e estudiosos de oito estados brasileiros se reuniram em outubro do ano passado, no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo com objetivo de discutir
Sinpro Campinas alerta para estado de greve no Ensino Superior
Negociações com mantenedoras foram suspensas após insistência dos patrões em retirar direitos. Professores devem se preparar para mobilização. Caros professores do Ensino Superior, O Sindicato dos Professores de Campinas


















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!