Aula Pública sobre a Reforma da Previdência
No dia 15 de Março, Dia Nacional de Paralisação e Mobilização, a Apropucc realizará uma “Aula Pública sobre a Reforma da Previdência”, das 11 às 13h, na sala 900 (prédio H-02), no Campus I da PUC-Campinas.
O objetivo é debater os impactos dessa reforma na vida dos professores e fortalecer nossa unidade para enfrentar essa medida que propõe a retirada dos nossos direitos.
A atividade é de suma importância, já que a medida está em tramitação na Câmara dos Deputados com perspectiva de ser aprovada ainda neste semestre. Professor/a, traga seus alunos/as, a aula é aberta.
Os participantes receberão certificado.
Artigos relacionados
Câmara concederá título de cidadão campineiro a professores
Na próxima terça-feira (2), às 20h, no Plenário da Câmara Municipal de Campinas, acontece a solenidade de entrega de Título de Cidadão Campineiro ao filósofo, pedagogo e professor emérito da
NOTA PÚBLICA | APROPUCC presta solidariedade à vereadora de Campinas, Paolla Miguel, alvo de injúria racial.
A diretoria da APROPUCC (Associação dos Professores da PUC-Campinas) – Gestão Resistência Democrática – manifesta solidariedade à vereadora Paolla Miguel (PT), vítima de ataque racista e lamenta que, em pleno século
Sindicato da Construção Civil realiza palestra com Márcio Pochmman
O Sindicato da Construção, Montagem e Mobiliário de Campinas e Região (Sinticom) realiza na Sexta Cultural, dia 25/09, às 18h30, no Auditório João do Prumo, a palestra “As perspectivas da

















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!